Espalhe por Whatsapp

O inusitado motivo pelo qual Andrew Bogut escolheu o Cleveland Cavaliers

01 de Março

O Cleveland Cavaliers reforçou seu elenco com um nome de peso. Andrew Bogut, primeira escolha do Draft de 2005, vai reforçar o garrafão da equipe, que é o setor mais carente do elenco.

Além de Bogut, a franquia também contratou o armador Deron Williams. Ambos foram liberados por suas franquias após o término do período de trocas da NBA. Williams estava no Dallas Mavericks, que não tem mais pretensões na temporada e por isso liberou o veterano armador para reforçar uma equipe que precise dele nos playoffs. Bogut também começou a temporada com o Mavs, mas foi negociado com o Philadelphia 76ers, que o liberou por motivos parecidos.

Depois de flertar com San Antonio Spurs, Boston Celtics e Houston Rockets, o australiano finalmente escolheu reforçar o atual campeão da NBA.

O jornalista David Aldridge, da TNT dos EUA, relatou em seu Twitter que mandou uma mensagem de texto ao pivô, questionando o motivo pelo qual escolheu o Cavs. O atleta respondeu de forma bem humorada: "ouvi dizer que a cidade é linda nesta época do ano".

Apesar da piada de Bogut, é óbvio que ele escolheu o Cavs por acreditar que a equipe lhe dá melhores condições de ter uma contribuição efetiva na luta por outro título da NBA. O australiano foi campeão em 2015, com o Golden State Warriors, e na temporada passada fazia parte do elenco que perdeu a Final para p próprio Cavs.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!