Espalhe por Whatsapp

NBA: Jayson Tatum revela pra quem ele ligou depois de marcar 60 pontos

03 de Maio

Você tem que concordar comigo que Jayson Tatum é um baita jogador.

Depois que o cara marcou 60 pontos, o recorde de sua carreira, que deu ao Celtics uma vitória improvável depois de estar perdendo por 32 pontos para o Spurs, o garoto fez uma ligação muito especial.

Tatum ligou para seu pai.

“Definitivamente liguei para ele depois do jogo”, disse Tatum depois de bater o recorde da franquia em uma partida após Larry Bird. “Todo mundo sabe o quão próximo eu sou da minha mãe e ela sempre foi minha maior fã, e ela sempre foi dura comigo. Ela definitivamente mostrou mais amor. Meu pai foi quem me apresentou ao basquete. ”

Jayson Tatum abre sobre seu pai: "Tivemos alguns momentos difíceis em nosso relacionamento"

Tatum admite que a vontade e empenho do seu pai em tornar o filho um grande jogador, atrapalhou o relacionamento do dois.

“Suas táticas eram extremas às vezes, e ele com certeza me pressionou quando eu era mais jovem e passamos por alguns momentos difíceis em nosso relacionamento por causa de como ele fazia isso”, disse Tatum. “À medida que envelheci, ficamos mais próximos, provavelmente desde que entrei na faculdade e agora - mesmo antes desta noite. Para ouvi-lo dizer que está orgulhoso de mim; significa muito."

Jayson admite que raramente viu o lado afetuoso de seu pai

“Ele nunca expressou isso quando eu era mais jovem - não que ele não estivesse orgulhoso de mim - era apenas uma espécie de sua maneira de sempre me dizer que eu preciso fazer mais ou posso ser melhor”, acrescentou Tatum. “Isso meio que me levou, de certa forma, a provar que ele estava errado. E agora, para ver por onde comecei e onde estou - obviamente, um longo caminho a percorrer. Mas, eu não estaria aqui sem ele. "

A histórica virada de 32 pontos do Celtics contra o Spurs

Com o feito, o Celtics marcou a terceira maior virada da história da NBA, de acordo com a CBS Sports. Em 1996, o Jazz fez uma de 36 pontos pra cima do Nuggets e, em 2009, o Kings recuperou uma desvantagem de 35 pontos para vencer o Bulls.

Davis detona momento do Lakers e Kuzma fala sobre química do time

Após a vitória, Tatum comemorou o feito recriando a foto icônica dos 100 pontos de Wilt Chamberlain.

Boa, garoto.

Celtics Placar (33-30) (@CelticsPlacar) | Twitter

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!