Espalhe por Whatsapp

NBA: Kyrie Irving está preocupado com status de saúde de James Harden

03 de Maio

Pela primeira vez desde fevereiro o Brooklyn Nets perdeu dois jogos seguidos.

O time de Kevin Durant perdeu a liderança da Conferência Leste, atrás do Sixers e são seguidos pelo Bucks de Giannis.

Draymond Green manda recado pro resto da NBA sobre Stephen Curry

O trio que todos esperavam ver em quadra, quase não foi visto junto por diversas razões durante essa temporada que é marcada por lesões. O período mais longo aconteceu pouco antes do intervalo do All-Star, quando Durant machucou o tendão da coxa em meados de fevereiro. O que inicialmente parecia uma lesão simples, acabou custando 23 jogos para o jogador.

Durant, Irving e Harden jogaram apenas sete partidas juntos e tiveram uma campanha de 5-2.

Kyrie fala o tempo que o trio perdeu

A falta de troca em quadra do trio tão falado do Nets não só frustrou os torcedores do time como todo fã da NBA. Mais ainda para os próprios jogadores que buscam encontrar uma química. A temporada está chegando ao fim e Kyrie está esperando ansiosamente pelo momento que eles possam jogar juntos.

“Estou esperando que todos nós entremos em quadra jogando sabe, apenas tendo um time completo quando esse dia chegar, ficarei extremamente feliz”, disse Kyrie após derrota do Nets para o Bucks neste domingo.

James Harden tira sarro do Knicks com capa de revista

“Não quero jogar o jogo de hipóteses e tudo mais, mas quando chegar a hora em que estivermos todos juntos, espero que em um futuro próximo estejamos prontos para jogar. Mas agora temos que ir com quem temos e ir lá e fazer o melhor. ”

Apesar de que o tempo que o trio ficou ausente das quadras não foi visto como um grande problema, recentemente começou a se tornar uma preocupação. A lógica era de que o time tinha tempo suficiente para lidar com a lesão de cada um deles, mas agora, há poucos jogos dos playoffs, o time corre contra o tempo.

Harden pode perder início dos playoffs

Harden, que também sofre de uma lesão na coxa, era esperado ter seu retorno em dez dias. O jogador agravou sua situação e desde então não se tem um cronograma para seu retorno muito definido. O técnico do Nets, Steve Nash, disse que a equipe precisa apenas permanecer pronta para jogar sem Harden e se manter firme até seu retorno.

"James estará de volta quando puder estar de volta. Isso pode não ser até o início dos playoffs. Pode ser mais cedo. Eu não sei ”, disse Nash sobre a lesão de Harden por Kristian Winfield do New York Daily News.

Kevin Durant lista os 5 melhores jogadores com quem jogou na NBA

“Não temos controle sobre isso, a não ser trabalhar o máximo que pudermos para apoiá-lo e voltar a ter saúde plena para jogar novamente. Estamos preparados para quando for o caso. ”

O Nets espera estar com força total quando os Playoffs da NBA começarem, no dia 22 de maio.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!