Espalhe por Whatsapp

NBA: Ja Morant chuta o balde após expulsão em jogo entre Grizzlies e Knicks

04 de Maio

Ja Morant é um dos maiores jovens talentos da NBA na atualidade. Comandando seu Grizzlies, o garoto de 21 anos tem médias de 19 pontos, quatro rebotes e 7.3 assistências por jogo.

Na derrota do seu time nesta segunda para o embalado New York Knicks por 118-104, Morant foi expulso do jogo faltando pouco mais de um minuto para fim.

Não satisfeito, o garoto foi ao Twitter contestar a decisão do árbrito Tony Brothers.

"Me ameaçou e depois me deu as técnicas."

Sem-T-tulo-1

Peter Edmiston do Athletic disse que Brothers negou ter usado qualquer "linguagem ameaçadora" em relação a Morant. Ele também explicou por que deu as técnicas Morant e para o treinador do Grizzlies, Taylor Jenkins.

"Eles foram avisados e ele continuou a reclamar, e dei a ele a oportunidade de parar e ele não parou, então marquei a primeira falta técnica", disse Brothers. "E então ele continuou a reclamar e caminhou em minha direção e quando ele se aproximou de mim, marquei uma segunda falta técnica e o expulsei."

Morant deve sofrer alguma multa da liga porque ter criticado publicamente a arbritagem. Mas as preocupações do Grizzlies são maiores neste momento.

Com a derrota de segunda-feira, o Grizzlies está com uma campanha de 32-32, quatro jogos atrás do sexto lugar Dallas Mavericks com oito jogos restantes. O torneio de play-in ainda não é uma certeza, mas as coisas estão se aproximando rapidamente a esse ponto.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!