Espalhe por Whatsapp

NBA: Giannis Antetokounmpo faz Nets pagar por tática frustrada em vitória do Bucks

05 de Maio

Depois que Nets e Bucks se enfrentaram no último domingo, com Giannis marcando 49 pontos e Durant com 42, em um duelo digno de um jogo de playoffs, os times se reencontraram nesta terça.

Para tentar superar o time de Milwaukee, o técnico do Nets, Steve Nash, tentou fazer um ajuste defensivo de como queria que seu time marcasse Giannis depois da grande atuação do jogador no fim de semana.

Se você acompanha os jogos de Giannis, sabe que ele não tem sido um arremessador de três pontos consistente, e Nash tentou usar isso em proveito de sua equipe. Desde o início do jogo, nenhum jogador do Nets estava indo além da linha de lance livre para defender Giannis e ele respondeu a tática do Nets em grande estilo.

Giannis matou três bolas de três pontos no primeiro tempo.

Giannis reconhece Durant como um dos melhores de todos os tempos

Embora os dois jogos entre Nets e Bucks tenham parecido uma batalha entre os dois ex-MVPs da liga, Giannis fez questão de dizer que esse não era o objetivo. Até um jogador do seu calibre sabe que um duelo de pontos com KD é uma missão bastante desgastante, no mínimo.

"Não era uma batalha com KD. Ele é um dos melhores pontuadores de todos os tempos, você não pode jogar assim com ele. Se você faz esse jogo com um cara como ele, ele vai marcar 50, 70, entende?", disse Giannis para a ESPN depois de mais uma vitória.

Estrela do Nets James Harden tira sarro do Knicks com capa de revista

Sem contar com Harden, o Nets ainda precisa ter seu trio em quadra para que estejam preparados para os playoffs. Desde que se juntaram em Brooklyn, Durant, Irving e Harden jogaram juntos apenas sete vezes. O time tem ainda sete jogos pela frente em seu calendrádio, que termina no dia 16 contra o Cavs.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!