Espalhe por Whatsapp

NBA: Kyle Lowry se contem em falar sobre negociação entre Raptors e Lakers

05 de Maio

A negociação envolvendo Kyle Lowry entre Lakers e Raptors foi o assunto mais falado durante o prazo final de negociações da NBA, e ele voltou a ser assunto depois que o time de Toronto visitou o Lakers na última semana. Lowry teve um dos seus melhores jogos da temporada com 37 pontos, 11 assistências e dois rebotes, acertando 8 de seus 13 arremessos.

Giannis Antetokounmpo faz Nets pagar por tática frustrada em vitória do Bucks

Após a partida, Lowry se conteve em falar sobre o assunto, embora o armador tivesse se esforçado bastante pra dar um recado ao time de Los Angeles. O jogador admitiu que o diretor de comunicação do Raptors, Phil Summer, o havia preparado para perguntas sobre o tema, mas discordou da ideia que ele tinha uma motivação extra para o confronto.

"Vocês e Phil Summers devem ter conversado," disse Lowry aos repórteres com um sorriso em entrevista após o jogo. É nessa que você vê que o Phil é realmente bom, porque ele me disse que você me faria essa pergunta. Não existe motivação extra. Eu só queria ajudar meu time a vencer. Eu não me importo com nada além de ganhar este jogo. Não teve motivação extra."

O Lakers não era o único time com interesse em adquirir Lowry, já que Sixers e Heat eram duas outras franquias frequentemente mencionadas em rumores de negociação pelo jogador. Kevin O'Connor do The Ringer relatou que a preferência de Lowry era ser negociado com o Heat.

A relutância do Lakers em incluir Horton-Tucker custou à equipe um acordo por Lowry

Tudo indicou que Lowry estaria hoje no uniforme do Lakers se a equipe estivesse disposta a incluir Talen Horton-Tucker no negócio. O Lakers pareceu concordar em incluir Dennis Schorder na conversa, mas não a sua jovem promessa.

“Múltiplas fontes disseram ao The Athletic que o Lakers e o Raptors discutiram uma troca que teria enviado ambos os armadores de Los Angeles, Dennis Schroder e Kentavious Caldwell-Pope, e provavelmente alguma compensação para Toronto por Lowry,” Buha e Oram explicaram . “Ao longo da manhã de quinta-feira, disseram as fontes, o ponto crítico foi a inclusão de Talen Horton-Tucker. As mesmas fontes disseram que Rob Pelinka, vice-presidente de operações de basquete do Lakers, insistiu que o preço era muito alto para Lowry, de 35 anos, e que ele não estava disposto a negociar Horton-Tucker.

O Lakers pode ter outra oportunidade de ir atrás de Lowry na offseason, mas será muito mais difícil conseguir o armador. O Lakers está enrolado em relação ao seu cap, o que significa que eles teriam que desistir de ativos em uma sing-and-trade por Lowry. Schroder também será um agente livre, então o Lakers provavelmente não terá seu salário para usar em uma potencial negociação.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!