Espalhe por Whatsapp

Qual era o plano B dos astros da NBA?

05 de Novembro

A maioria dos astros da NBA joga basquete desde muito cedo, e todos são preparados para pelo menos chegar a atuar profissionalmente na maior liga de basquete do mundo. Apesar disso, é um caminho repleto de inseguranças e com possibilidade de fracassos, e por isso a dúvida paira sobre a cabeça de muitos deles em algum momento. Com isso, acabam preparando planos alternativos para suas carreiras caso o basquete não dê certo. Alex Kennedy (Hoopshype) falou com alguns deles, que revelaram suas ideias para este cenário, e nós selecionamos os melhores.

Damian Lillard

Image title

“Rapper ou boxeador. No boxe, eu não comecei a levar a sério até alguns anos atrás e eu sempre amei o esporte.”

Lillard escreve raps desde criança e já publicou dois álbuns bem avaliados, “The Letter O” e “Confirmed”.

C.J McCollum

Image title

“Provavelmente estaria fazendo jornalismo esportivo ou seria um desses pais que ficam em casa. Teria jogado baseball se não tivesse jogado basquete. Escolhi o basquete no colegial, mas meu esporte era o baseball.”

*McCollum já atuou como repórter durante eventos do All-Star Game e por duas vezes entrevistou o comissário Adam Silver.

Larry Nance Jr.Image title

“Queria trabalhar num laboratório forense. Na faculdade me formei em justiça criminal.”

Jordan Bell 

Image title

“Queria ser um dentista. Nunca tive nenhum estudo na área, era apenas algo no que eu tinha interesse. Não queria ter um trabalho, e sim uma carreira, então é algo que eu pensava em alternativa ao basquete.”

Ish SmithImage title

“Gostaria de ser um advogado, sabe? Participar de alguns litígios, apesar de às vezes ficar assustado assistindo Lei & Ordem, porque você pode se envolver com alguém que tenha cometido um crime. Mas minha família sempre me diz como sou persuasivo e tentando provar minhas afirmações.”

Bobby Portis

Image title

“Eu teria continuado estudando para conseguir meu mestrado. Acho que estaria fazendo marketing e negócios. Adoro tudo que tenha a ver com marketing, era minha área de estudos. Tenho uma grande personalidade e acho que estaria trabalhando com gente assim, talvez no marketing de uma empresa como a Coca-Cola.”

Evan Turner

Image title

“Não sei realmente o que eu estaria fazendo. Quando criança, gostava de coisas estranhas, como pedras. Adorava saber todos os tipos de pedras, queria ser um geólogo em certa idade. Sempre admirei pessoas envolvidas com arte também. Como aquele cara, John Mayer, que sabe tocar violão. Adoraria ter feito algo com artes, algo nessa linha.”


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!