Espalhe por Whatsapp

Carmelo Anthony faz história ao completar 400 jogos pelo Knicks

06 de Março

Carmelo Anthony foi para o New York Knicks disposto a fazer história. O ala forçou seu antigo time, o Denver Nuggets, a trocá-lo especificamente para o Knicks em 2011, pois queria fazer parte de uma franquia com tanta tradição como o Knicks.

O experimento não deu muito certo e o Knicks ainda não conseguiu formar uma equipe vencedora com Anthony na liderança, o que faz inclusive com que Phil Jackson, responsável pela montagem do elenco da franquia, não esconda o desejo de negociar o atleta.

Isso não impediu que Anthony alcançasse pelo menos uma marca histórica. Recentemente, o astro se tornou o 28º jogador a vestir a camisa do Knicks por pelo menos 400 jogos, mas conseguiu uma distinção nesta restrita classe: foi o jogador que mais pontuou em seus primeiros 400 jogos com a tradicional camisa da equipe de New York, com 9.951 pontos, o que dá uma média de 24,9 pontos por partida. Nada mal.

Aconteça o que acontecer, um jogador do quilate de Carmelo Anthony não passa por uma franquia que gera tanta exposição como o Knicks sem marcar época. Com certeza a história lembrará dos elencos do New York Knicks desta década com o time de Carmelo Anthony.


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!