Espalhe por Whatsapp

Como Kyle Korver pode ajudar o Cavs?

Ricardo Romanelli
Ricardo Romanelli

O ala Kyle Korver, um dos melhores arremessadores de três na história recente da NBA, será o novo companheiro de LeBron James no Cleveland Cavaliers.

Como parte do negócio, o Atlanta Hawks vai receber a escolha de Draft do Cavs em 2019, e o ala Mike Dunleavy Jr. deve ser transferido para um terceiro time ainda não anunciado.

Korver seria free agent ao final da temporada, e o Hawks agiu rápido para trocar o atleta antes que ele pudesse assinar com qualquer equipe sem compensação para o time de Atlanta. O Hawks faz uma campanha abaixo das expectativas nessa temporada, e um desmonte já era esperado. Paul Millsap provavelmente seja o próximo a ser trocado.

Como o Cavs ficará sem o ala-armador J.R Smith por aproximadamente 3 meses, devido a cirurgia no dedão da mão direita, Korver vai se encaixar perfeitamente no elenco do atual campeão da NBA, e ele sabe disso, tendo declarado que do ponto de vista do basquete, é uma grande oportunidade para sua carreira.

Com certeza jogar ao lado de dois infiltradores tão dominantes como LeBron James e Kyrie Irving vai dar ao ala excelentes possibilidades para exercer seu melhor fundamento, o chute de três pontos.

Dá um play e confira o que rola no nosso podcast!