Espalhe por Whatsapp

Curitiba Basquetebol promove camp com técnico dos EUA e ex-atleta da NBA

08 de Novembro

O Curitiba Basquetebol, gerido pela Associação de Basquetebol São Braz, realiza evento inédito no Brasil, com o objetivo de potencializar a prática esportiva no cenário Curitibano e Paranaense e principalmente para apoiar financeiramente a Associação de Basquete de cadeirantes.

O Camp acontece nos dias 23 e 24 de novembro, e contará com 2 principais técnicos, sendo um norte-americano – Mike Dunn -, especializado na técnica de arremessos e o ex-jogador da NBA Rafael Araujo (Babby), que foi selecionado na oitava posição do Draft de 2004 e teve passagens por Toronto Raptors, Utah Jazz e Minnesota Timberwolves, além de clubes na Europa e no Brasil.

Image title

O evento terá uma estrutura de excelência, tal como nos camps americanos, especialmente pelo fato de a Infraestrutura ter sido disponibilizada pela International School of Curitiba (ISC), grande apoiadora do evento.

Serão dois dias de muito basquetebol, com atividades práticas de arremesso, fundamentos para pivôs e táticas. Para completar, haverá torneio de 3 pontos, de habilidades e All-star game, coroando a participação das 60 crianças já inscritas.

O evento também é voltado para técnicos de todo o Brasil, que poderão acompanhar as sessões de treinamento, além de participar de momentos exclusivos (práticos e teóricos) tanto com Mike Dunn quanto com Rafael (Babby).

Importante mencionar que o evento é 100% beneficente, pois toda a verba de ingressos arrecadada será revertida para o projeto de basquete de cadeirantes, ajudando no reparo e na compra de cadeiras para os praticantes.

O evento conta com apoio de diversas empresas de peso da região, como Ford Center, PESA, Unimed, Colégio Internacional de Curitiba, Hero 99, IB Technology e Transamérica Hotel.

As inscrições podem ser feitas no site do evento, com maiores informações no Instagram e no Facebook da associação.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!