Espalhe por Whatsapp

O primeiro triple-double da carreira de Anthony Davis na NBA

Renato Campos
Renato Campos
12 de Março

Neste domingo, dia 11 de março, Anthony Davis completou 25 anos de idade. Com cinco temporadas na bagagem, o jogador defende o mesmo time desde que chegou a liga em 2012. Versátil e com diversos atributos, talvez você se surpreenderia em saber que ele conquistou o seu primeiro triple-double da carreira neste mesmo dia, contra o Utah Jazz.

A primeiro momento, realmente soa estranho imaginar que seja apenas o primeiro triple-double do jogador, mas se analisarmos com mais calma, concluirmos que Davis é um jogador de definição. Sendo assim, só poderiamos imaginar um triple-double com digitos duplos em tocos e não assistências. E foi exatamente o que ele fez.

Além de marcar 25 pontos, pegar 11 rebotes, Davis anotou 10 tocos na incrível derrota do seu time para o Jazz por 116-97. Seis destes tocos sairam ainda no primeiro tempo de jogo.

Antes da nova marca, Davis tinha seu recorde pessoal de nove tocos, o que ele conquistou por quatro oportunidades. Por três vezes o jogador chegou a marca de oito e em uma ocasião distribuiu sete tocos em uma partida.

Mesmo com a derrota, a partida vai ficar marcada na história deste brilhante jogador, que completou apenas 25 anos e tem ainda uma vida longa na NBA.

Parabéns, Anthony.


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!