Espalhe por Whatsapp

Imperdível: Assista ao vídeo da nova música de Victor Oladipo

Thiago Lucas
Thiago Lucas
15 de Janeiro

O ala armador do Indiana Pacers, Victor Oladipo, tem um trabalho musical bem diferente do que estamos acostumados a ver jogadores da NBA se dedicando. Já conhecemos o trabalho de Damian Lillard – o Dame D.O.L.L.A. – no Rap, agora se você não imaginava que um jogador da NBA era capaz de cantar, e muito bem, um Rhythm and blues, te apresentamos Victor Oladipo cantor de R&B.

Oladipo começou a cantar no coral infantil da Igreja de São José no Upper Marborlo, no estado americano de Maryland, e rapidamente se apaixonou pela música. O jogador que foi a segunda escolha geral no draft de 2013, lançou em outubro de 2017 o EP “Song For You”, com 7 faixas produzidas por Sam Hook e Nieman Johnson.

Gravado no lendário estúdio de Nova York, Quad Studios, o EP de Oladipo tem participações de artistas ilustres como 2 Chainz e Eric Bellinger. Na última quinta feira, dia 11, o jogador do Pacers lançou o mais novo vídeo clipe do seu projeto. “One Day” tem direção de Matt Alonzo.

Cantar era apenas algo que eu gostava de fazer, é um hobby meu e algo que me faz sentir bem. É como quando as pessoas dizem que, se você tem um presente, você deve compartilhá-lo. E para mim, cantar é um dos meus dons, meu presente, e poder compartilhá-lo com o mundo é uma benção.

Disse Oladipo sobre a reação à sua música.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!