Espalhe por Whatsapp

Kevin Durant tem projeto que reforma quadras de basquete pelo mundo

Renato Campos
Renato Campos
16 de Maio

Domingo passado, Kevin Durant marcou 34 pontos, incluindo 10 seguidos no último período do jogo em que o seu Warriors venceu o Spurs por 113-111, após estar perdendo por uma larga diferença de pontos.

No dia seguinte em Seat Pleasant, sua cidade natal, Kevin Durant inaugurou mais uma quadra de basquete que faz parte do seu projeto social "Built It and They Will Ball".

Com o projeto, Durant já revitalizou quadras de Oklahoma City; Austin, Texas; Seattle; Guangzhou; China e Berlim. Nesta quarta, Durant irá inaugurar outras quadras em Oakland assim como em Nova York e na India no próximo verão americano.

Quero que saibam que de todas as quadras inauguradas por Kevin em todo mundo, esta é uma das mais importantes para ele. Foi aqui que ele começou seus passos para se tornar um jogador profissional. WandaDurant

A mãe de Kevin foi uma das três pessoas que discursaram para a comunidade local e logo após a inauguração, Wanda Durant ainda arriscou alguns arremessos.

Kevin Durant não pode comparecer a cerimônia de inauguração porque o Warriors já se preparava para a segunda partida das finais da Conferência Oeste nesta terça em Oakland.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!