Espalhe por Whatsapp

NBA: Paul George diz que Sixers está recebendo ajuda externa

Renato Campos
Renato Campos
19 de Abril

O Sixers continua no topo da Conferência Leste e neste fim de semana teve mais uma vitória de peso ao vencer o Clippers.

O Clippers estava sem Kawhi Leonard, que perdeu seu quarto jogo consecutivo com uma dor no pé direito. E o Clippers matou 19 tiros de três pontos em quase 50 por cento de aproveitamento. Ainda assim, o jogo mostrou mais um grande esforço da defesa do Sixers que acabou saindo com a vitória.

O Clippers tem o melhor ataque da liga junto com o Brooklyn Nets, mas contra com uma dupla de defesa de peso como Ben Simmons e Joel Embiid, o time de Los Angeles conseguiram apenas 103 pontos. O Clippers também cometeu 19 turnovers durante o jogo.

Depois da partida, porém, George pareceu levantar a questão que o Sixers não havia sido o único responsável por seu resultado positivo.


Para George, o time do Leste está recebendo ajuda da arbitragem

Ao falar com a imprensa após a derrota de sua equipe, George foi questionado sobre como foi enfrentar o time da Filedélfia pela primeira vez nesta temporada. Em vez de comentar qualquer tipo de elogio a seus oponentes, ele rapidamente revelou seus verdadeiros sentimentos.

Kevin Durant lista os 5 melhores jogadores com quem jogou na NBA

“Eles se safaram com um monte de coisas”, declarou ele. “Eu nem vou entrar nisso - todos vocês sabem o que está acontecendo. Próxima questão."

Stephen Curry reage sobre sua renovação de contrato com o Warriors

Alguns momentos depois, George comentou em como os árbitros estão lidando com a forma dura e física que a defesa de Phily tem jogado.

“Eles tinham permissão para jogar hands-on - eles tinham permissão para te tocar," disse ele. “Não eram jogadas limpas. Dê-lhes crédito pela pressão e suas rotações defensivas e coisas assim, mas muito do que fizeram não foi limpo. Tivemos alguns turnovers em que estávamos atirando no nosso próprio pé. ”

Acabou o contrato de Kobe Bryant com a Nike

George também assumiu parte da culpa pelo resultado do jogo, mas reiterou que, aos seus olhos, Philly só merece crédito parcial pelo resultado final.

“Vou assumir alguns desses turnovers porque poderia ter feito jogadas melhores, mas não posso dar-lhes todo o reconhecimento sobre a vitória.”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!