Espalhe por Whatsapp

As histórias das tatuagens de 5 astros da NBA

Thiago Lucas
Thiago Lucas
21 de Maio

Há um bom tempo que a NBA não é só uma liga de basquete, é um estilo de vida. A personalidade, atletismo, coração, espírito competitivo de cada jogador, nos faz amar o jogo dentro e fora das quadras. E falando em personalidade, os astros da NBA sabem expressar bem as suas.

Seja com roupas estilosas e extravagantes como James Harden e Russell Westbrook, ou o cabelo tingido de Dennis Rodman, e as tranças raíz de Allen Iverson. O que estes dois últimos têm em comum, além do cabelo diferente? Tatuagens.

Seja uma homenagem a cidade natal, como o "WB" (West Baltimore) no ombro esquerdo de Carmelo Anthony, ou homenagem para a esposa, como a escrita "Vanessa" acima de um par de asas com a escrita “Psalm XXVII” (Salmo 27), no braço direito de Kobe Bryant. Pode ser, ainda, um simples "1984", escrito na parte de cima do ombro de LeBron James, fazendo menção ao ano de seu nascimento.

Os exemplos são vários, do quase todo o corpo fechado de Matt Barnes, Chris Andersen e JR Smith, até os muitos bem elaborados desenhos de Tyson Chandler e J.J Redick. Nós selecionamos cinco das melhores tatuagens da NBA para te contar o significado.

Damian Lillard

As tatuagens de Damian Lillard são muito detalhadas e bem desenhadas, todas em preto e cinza. Muitas pessoas têm uma ou duas frases da Bíblia como uma tatuagem, mas Lillard decidiu ir com uma passagem inteira em seu braço esquerdo. Um total de vinte e duas linhas do Salmo 37 para ser exato.

Image title

Mo Williams

Todos conhecem o senso de humor de Mo, sendo assim, suas tatuagens não são nenhuma surpresa. Ao olhar atentamente para os braços fechados de tattoos, você pode encontrar vários personagens engraçados como Mr. Peanut da empresa de alimentos Planters em seu braço esquerdo. Mo também tem um retrato de seu pitbull tatuado no corpo.

Image title

Derrick Williams

Derrick Williams é conhecido por suas tatuagens de esculturas. Ele tem várias tatoos de estátuas romanas e religiosas espalhadas por seu corpo. Por exemplo, o bebê anjo de pedra em seu braço, seguido pela pedra Jesus na frente de um relógio gigante. Williams definitivamente tem sua própria estética quando se trata de tinta na sua pele.

Image title

DeAndre Jordan

Por onde começar com DeAndre Jordan?! Suas tatuagens são um reflexo de sua vida e as lições que aprendeu até agora. Isso torna muito difícil escolher entre a citação de seu avô, o "H" de sua cidade natal, Houston, as escrituras bíblicas, seu leão em seu peito, e as mãos em oração. Uma grande coleção de tatuagens.

Image title

D’Angelo Russell

D'Angelo decidiu fazer uma homenagem a um de seus heróis de todos os tempos, Muhammad Ali, após sua morte em 2016. Ali e Russell cresceram em Louisville, Kentucky, e até frequentaram a mesma escola. Apesar de estarem separados por décadas, D'Angelo sempre sentiu uma ligação com Ali, portanto ele fez uma tatuagem de uma pequena estatueta do boxeador com luvas de boxe e uma cabeça enorme.

Image title



Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!