Espalhe por Whatsapp

NBA: Suns atualiza status de saúde de Chris Paul para segundo jogo das finais do Oeste

21 de Junho

Chris Paul ficou de fora do Jogo 1 das finais da Conferência Oeste contra o Clippers devido ao protocolo de segurança da NBA contra o COVID-19, mas ao que parece, o jogador vai retornar em breve.

De acordo com Chris Haynes, do Yahoo Sports, Paul está sem sintomas há algum tempo, desde seu teste COVID-19 deu positivo. Com isso, a equipe está confiante de que ele será capaz de sair dos protocolos de saúde e segurança da liga mais cedo ou mais tarde.

Na ausência de Chris Paul, Devin Booker levou seu jogo a outro nível e serviu como o principal criador de jogadas da equipe. Booker terminou o jogo com um triplo-duplo de 40 pontos, 13 rebotes e 11 assistências para levar o Suns a uma vitória por 120-114.

Após o jogo, Booker dedicou a vitória ao seu mentor CP3 e citou como sua ausência motivou o Suns a jogar melhor e obter a vitória.

Infelizmente, a equipe não forneceu nenhuma atualização sobre o status de Paul para o Jogo 2 nesta terça-feira. O técnico Monty Williams destacou que o jogador continua sendo acompanhado no dia-a-dia, mas não há um cronograma claro para seu retorno até que ele seja liberado pelos protocolos da liga.

No entanto, há uma boa chance de Paul retornar nos primeiros jogos da série, já que o período de isolamento pode ser reduzido para indivíduos vacinados. Matt Barnes disse recentemente à ESPN que o CP3 havia lhe dito que foi vacinado.

Joel Embiid não consegue não culpar Ben Simmons pela eliminação dos playoffs

Com certeza, todos em Phoenix estão esperando que Paul possa retornar em breve, especialmente porque eles são uma equipe muito melhor com ele controlando o ataque. Booker é mortal, como provou no Jogo 1 das Finais Oeste, mas os Suns são letais com o chamado Point God.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!