4 jogadores da NBA que se relacionaram com mulheres mais famosas que eles
Espalhe por Whatsapp

4 jogadores da NBA que se relacionaram com mulheres mais famosas que eles

Ricardo Romanelli
Ricardo Romanelli

Normalmente, ser um jogador da NBA traz ao atleta muita fama e dinheiro. Tanto renome que faz com que seus familiares normalmente fiquem numa posição de menos destaque, tamanha a intensidade do holofote colocada sobre os astros da liga. Apesar disso, existem casos onde o inverso é verdadeiro: jogadores da NBA que se relacionaram com mulheres tão famosas que eles é que pareciam "pequenos". Listamos aqui alguns casos, e para facilitar a lista, não vamos incluir as dezenas de relacionamentos entre membras da familia Kardashian e role players da NBA, ok?


Marko Jaric e Adriana Lima

A brasileira Adriana Lima é uma das modelos mais conhecidas do mundo. Modelo da Victoria Secret desde 1999, a baiana de 36 anos foi nomeada em 2017 a "angel" mais valiosa da marca, frequentando há vários anos as primeiras posições da lista de modelos mais bem pagas do mundo.

O que ninguém entendeu foi como, em 2009, ela casou com Marko Jaric, armador que então jogava no Real Madrid. Jaric, natural da Sérvia, conheceu a modelo quando jogava pelo Minnesota Timberwolves, entre 2005 e 2008, e isso é o mais impressionante: como um armador de um time afastado dos grandes centros da moda cruzou seu caminho com o de uma modelo de renome internacional? Tudo que se sabe é que foi numa festa, em 2006. Sorte dele, não é mesmo?

O casal ficou junto até 2014, e tiveram duas filhas, Valentina e Sienna.


Sasha Vujacic e Maria Sharapova

Maria Sharapova é uma das maiores tenistas da história. A russa possui um currículo fenomenal: 21 semanas no topo do ranking da WTA, medalhista olímpica, 35 títulos (5 Grand Slams) e 17 anos de carreira. Dá pra concordar que ela possuir uma carreira mais ilustre que Sasha Vujacic, ex-armador reserva do Los Angeles Lakers entre 2004 e 2010, mais famoso por converter os lances livres que selaram a vitória do Lakers sobre o Boston Celtics no jogo 7 das Finais de 2010.

O casal manteve um relacionamento entre 2009 e 2012, chegando a ficarem noivos em 2011. A distância imposta por suas carreiras terminou por separar o par de esportistas.


Nick Young e Iggy Azalea

Iggy Azalea é uma cantora australiana, com que já viu seus hits chegarem ao topo das paradas da Billboard e demais rankings mundo afora. Em 2013, ela começou a namorar Nick Young, um jogador sem muito destaque, que então atuava pelo Los Angeles Lakers.

O relacionamento com Azalea ajudou a deixar Young mais famoso fora das quadras, e o par estrelou a capa de diversas revistas ao longo do ano de 2014.

Eles ficaram noivos em 2015, mas o relacionamento balançou quando D'Angelo Russell, ex-companheiro de time de Young no Lakers, acidentalmente gravou e publicou em rede social um vídeo de Young se gabando por ter cometido adultério contra Azalea. O casal acabou se separando em 2016.


Tony Parker e Eva Longoria

Para os fãs do basquete, Tony Parker é um jogador de bastante renome. Tetracampeão da NBA e seis vezes All-Star, o francês é um dos principais nomes da liga nos últimos 20 anos. Apesar disso, sua fama não é suficiente para superar a de sua ex-esposa, Eva Longoria.

Longoria é uma atriz norte-americana, natural de Corpus Christi, Texas. A ligação texana foi o que aproximou ela do armador titular do time de San Antonio. Ela era figura frequente na beira da quadra dos jogos do Spurs em casa. O casal começou a namorar em 2004, na época em que Longoria era uma das principais estrelas de "Desperate Housewives", uma série produzida pela ABC, que foi ao ar entre 2004 e 2012. A série foi um enorme sucesso, e Longoria, junto com o restante do elenco, alcançou popularidade muito alta. Ela foi nomeada ao Globo de Ouro e a outros prêmios secundários da indústria de cinema e TV por seu papel na série.

O casal ficou noivo em 2006, celebrando matrimônio em 2007. Boris Diaw, na época jogador do Phoenix Suns, foi padrinho de Parker na cerimônia. Em 2007, tablóides começaram a fazer denúncias de adultério por parte de Parker, que teria um relacionamento extraconjugal com a modelo francesa Alexandra Paressant. O relacionamento foi se deteriorando até que o casal resolveu se divorciar em 2010.

Coincidência ou não, todos os quatro relacionamentos que listamos acabaram em separação. Será que o ego dos astros da NBA não consegue conviver com mulheres mais famosas do que eles? Ou será que relacionamentos entre celebridades são tumultuados demais, ao ponto de serem insustentáveis a longo prazo?

Dá um play e confira o que rola no nosso som!