Espalhe por Whatsapp

Jordan Brand lança novas camisas do Paris Saint-Germain para a Champions League

Ricardo Romanelli
Ricardo Romanelli

O Paris Saint-German, time do brasileiro Neymar e outros astros do futebol mundial, apresentou seu novo uniforme, desenvolvido pela Jordan.

Já tradicional no basquete, a marca de Michael Jordan faz sua estreia no futebol em grande estilo. O PSG é um dos principais candidatos a levar a Champions League, principal torneio de clubes do futebol mundial, e a camisa desenvolvida pela Jordan deve ser usada somente nesta competição.

É perfeito para Paris e para a Champions League. É uma responsabilidade grande estar levando o nome do Michael Jordan na camisa. Esperamos fazer uma excelente temporada. Dois parceiros que são campeões, Paris e Jordan. Espero que essa conexão nos traga muitos títulos - Neymar.

O PSG pretende, ainda, lançar uma coleção de pelo menos 90 itens contendo a icônica marca do Jumpman, entre uniformes de jogo, linha de treino e roupas casuais.

Michael Jordan não compareceu ao lançamento da camisa, mas prometeu visitar o PSG em breve. Jordan foi um dos maiores vencedores da história do esporte. Será que sua associação com o PSG vai servir de motivação para que o time consiga vencer sua primeira Champions League?


Jordan paris saint germain football soccer native 1600











Dá um play e confira o que rola no nosso som!