Charlotte Hornets vai usar uniformes da marca Air Jordan na próxima temporada da NBA
Espalhe por Whatsapp

Charlotte Hornets vai usar uniformes da marca Air Jordan na próxima temporada da NBA

Ricardo Romanelli
Ricardo Romanelli

A partir da temporada 2017-18, a Nike passará a ser fornecedora de uniformes da NBA, substituindo a Adidas. Apesar disso, uma das equipes não estampará o mundialmente famoso logotipo da gigante produtora de tênis em suas camisas.

O Charlotte Hornets, de propriedade de Michael Jordan desde 2010, vai usar uniformes confeccionados pela Air Jordan, marca que carrega seu nome.

A marca, representada pelo conhecido logo “jumpman”, é uma filiada da Nike, criada entre o maior jogador de todos os tempos e a multinacional norte-americana. Em mais de 30 anos de operação, já foram lançados diversos tênis, roupas, e outros equipamentos e acessórios casuais para basquete estampando o símbolo de Jordan, sempre num padrão de qualidade e preço acima da linha básica da Nike.

Com a Nike assumindo o fornecimento de uniformes para a NBA, a franquia controlada por Jordan terá a honra e a responsabilidade de carregar sua marca no peito. Será que isso vai ajudar a moral dos jogadores do Hornets, levando-os a um nível maior de produção?

Dá um play e confira o que rola no nosso som!