Espalhe por Whatsapp

Show do Intervalo: 3 atrações que poderiam tocar no próximo All-Star Game

Thiago Lucas
Thiago Lucas
28 de Novembro

Faltando menos de três meses para o All-Star Game, você já deve estar sabendo das mudanças feitas pelo comissário da NBA, Adam Silver, para o fim de semana das estrelas. Agora os jogadores mais votados em cada conferência serão os capitães, que escolherão seus companheiros em um draft. As equipes representarão instituições de caridade, e não mais as conferências Leste e Oeste.

O NBA All Star Game Weekend, é mais do um festival de final de semana para os jogadores terem um intervalo da temporada regular. É um evento que chama a atenção de todos que são fãs de basquete, pela grandiosidade do evento que vai de jogo das celebridades a competição de enterradas, e apresentações de artistas renomados.

Em 2018, o All Star Game Weekend volta a Los Angeles depois de sete anos. Nessa edição de 2011, que teve Kobe Bryant como MVP do jogo de domingo, a atração musical foi Lenny Kravitz. Pensando nas tradicionais atrações musicais do fim de semana das estrelas da NBA, nós listas algumas modestas sugestões para a introdução e o show do intervalo da edição de 2018.

Red Hot Chili Peppers

Image title

A consagrada banda, natural de Los Angeles, que tem um baixista que é torcedor fanático dos Lakers, seria uma boa atração para animar os fãs. Flea, o baixista, já se apresentou algumas vezes no Staples Center tocando o hino nacional americano com seu baixo personalizado do seu time.

Common

Image title

Torcedor do Chicago Bulls, o rapper e ator Common já teve algumas aparições no jogo das celebridades do All Star Game Weekend. Vencedor de um Grammy, um Emmy e um Oscar – esses dois últimos por melhor trilha sonora – Common já protagonizou um armador da NBA no filme “Just Wright”. Além de ótimas músicas ele tem identificação com o jogo.

Stevie Wonder

Image title

No jogo 3 das finais de 2005 entre San Antonio Spurs e Detroit Pistons, Stevie cantou uma música sua e tocou o hino nacional americano com uma gaita, emocionando a todos antes da partida. Com certeza um evento da magnitude do All Star Game mereceria um artista magnífico como Stevie Wonder.

Fique por dentro

Shaq presenteia rapper com Rolls-Royce de 1 milhão de dólares

Como a NBA se incorporou ao DNA do Hip Hop

10 inesquecíveis músicas que marcaram a NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!