Espalhe por Whatsapp

A playlist da vida de DeMar DeRozan

Renato Campos
Renato Campos
30 de Janeiro

DeMar DeRozan chega ao Air Canada Center em Toronto com fones no ouvido. O jogador do Raptors é um dos que mais cresceram de produção nesta temporada e tem sido um dos grandes pilares para manter o time entre os três melhores da Conferência Leste. Neste dia, DeRozan tinha pela frente o Boston Celtics em uma briga cabeça a cabeça pela disputa do Leste. O final do jogo refletiu o que se tornou rotina na vida de DeRozan: arremessos de meia distância perfeitos e sua maior pontuação na temporada com 41 pontos.

Na semana após a partida, o jogador teve um dia merecido descanso e não precisou treinar assim como seus companheiros. Era sábado, DeRozan estava vestindo uma jaqueta, camisa e calças pretas. Ele passa direto da entrada da quadra do time para entrar no Sher Club, um ultra-exclusivo espaço dentro do Air Canada decorado com estravagância concebido pelo rapper Drake, um dos fãs mais fervorosos do time de Toronto. A música já toma conta do lugar. A sala de champagne é decorada com sofás de couro branco, paredes espelhadas com espaço para uma linha de garrafas Dom Perignon. Nesta tarde, o clube está reservado apenas para DeRozan, o orgulhoso nativo de Comptom, California, onde já escuta uma música do Jay-Z.

Não importa se estou tendo um bom dia, ou um dia ruim, eu posso sempre estar no meu canto procurando o tipo de música para relaxar e conseguir que meu humor se ajuste com o que estiver ouvindo. Eu posso dizer que música é algo necessário em minha vida, é algo que consigo entender sempre. Escuto para mudar meu humor e me dar o sentimento que preciso. Sempre foi assim. Sempre foi uma forma de me fazer me sentir bem. @DeMarDeRozan

Sabendo pela paixão de DeRozan por música, o site Bleacher Report convidou o jogador para montar a playlist de sua vida, desde os tempos da Califórnia até os dias de hoje no Canadá.

Bora ouvir!

Image title

Image title

Fique por dentro

Shaq presenteia rapper com Rolls-Royce de 1 milhão de dólares

Como a NBA se incorporou ao DNA do Hip Hop

10 inesquecíveis músicas que marcaram a NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!