Espalhe por Whatsapp

NBA inaugura loja na Galeria do Rock no centro de São Paulo

Renato Campos
Renato Campos
01 de Março

Basquete e música sempre andaram lado a lado. Não importa a sua tribo, aquelas peladas com os amigos ditadas pelo ritmo de alguma trilha sonora, ficam ainda mais divertidas. É com essa pegada, que a NBA Brasil acertou em cheio com uma novidade para os fãs da liga da capital paulista. Em Abril, é hora da clássica Galeria do Rock no centro da cidade ter seu espaço reservado para o basquete da NBA como conta Sergio Perrella, vice-presidente de licenciamento e varejo da NBA para a América Latina.

A Galeria do Rock tem uma característica muito forte, é um espaço cercado de tendências e estilos. É um ponto diferenciado. É onde se dita a moda, onde surgem os conceitos, e a NBA tem uma conexão urbana muito forte, uma ligação com a música, com a autenticidade, elementos que trazem energia para a marca. 

Diferente das outras três lojas no Brasil - BarraShopping no Rio, Parque D. Pedro Shopping em Campinhas e no Mogi Shopping em Mogi das Cruzes - a liga pretende trazer para a Galeria do Rock um conceito diferente. Segundo Perrella, o espaço vai muito além da escolha simples de um local. Por lá, a interatividade vai ser o carro chefe para atrair ainda mais o público que já é familiarizado com o esporte e para aqueles que poderão ter o contato pela primeira vez.

Vamos ter interatividade, com videogame, telas, também teremos as tabelas, para que o fã possa brincar, jogar basquete dentro da loja, uma loja totalmente customizada, para oferecer uma experiência NBA.

Para deixar os torcedores ainda mais ansiosos em relação a nova loja, Perella garante produtos diferenciados que só serão encontrados nesta loja.

NBA Store

NBA Store

Fotos por Wander Roberto / Inovafoto / NBA

Fique por dentro

NBA: 5 livros imperdíveis sobre basquete que você precisa ler

A camisa da NBA mais vendida nas últimas semanas

NBA: Wilson e Tiffany lançam bola exclusiva para o All-Star Game

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!