Espalhe por Whatsapp

Nunca deixe de tentar

Renato Campos
Renato Campos
14 de Dezembro

Arquitetada pelo técnico da seleção brasileira de volei, Bernardinho, a série começa com o depoimento de Jordan sobre sua busca pela excelência e os fundamentos que guiaram a sua brilhante carreira pelo Bulls e também os últimos momentos na NBA, pelo Wizards.

Sem muitos rodeios, Jordan ressalta a importância de fixar metas, manter o foco e não se deixar tomar pelo medo. Jordan conta também como sempre encarou o fracasso como combustível para novas tentativas.

O comprometimento, a determinação, o espírito de equipe, a capacidade de liderança e a extrema dedicação do jogador à prática dos fundamentos são analisados, ponto a ponto, por Bernardinho ao longo do livro.

Nunca deixe de tentar vai servir de inspiração para todos aqueles que desejam atingir seus objetivos e realizar seus sonhos, sem se intimidar com a pressão permanente por resultados em um mundo cada vez mais competitivo.

Um homem só pode olhar outro por cima, quando estiver ajudando-o a se levantar”. O talento ganha jogos, mas trabalho em equipe e inteligência vencem campeonatos. Só há talentos individuais quando o time é comprometido. Todos tem talentos. Não existem talentos melhores ou piores mas sim mais aptos para cada situação. @MichaelJordan

Saraiva - R$ 16,14 (Versão Digital)

Extra - R$ 12,90

Image title


Fique por dentro

NBA: 5 livros imperdíveis sobre basquete que você precisa ler

A camisa da NBA mais vendida nas últimas semanas

NBA: Wilson e Tiffany lançam bola exclusiva para o All-Star Game

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!