Espalhe por Whatsapp

NBA: Chris Paul manda recado após o Suns fechar a série contra o Clippers

Renato Campos
Renato Campos
01 de Julho

Após vencer o Clippers e se sagrar campeão da Conferência Oeste, o Phoenix Suns está pronto para as finais da NBA. Chris Paul, assim como seu time, está a caminho de sua primeira final, e apesar do longo tempo que teve que esperar ter sua chance, a estrela do Suns nunca duvidou que conseguiria.

Em entrevista após a partida, Paul foi questionado se alguma vez duvidou de que realmente conseguiria chegar ao maior palco de todos. No seu estilo, CP3 respondeu sem alongar, mas muito firme:

"Nunca, nunca. Eu não sou assim. Já estou pronto pra trabalhar."

Com certeza, se há um jogador dad NBA que é a personificação da atitudo "nunca diga nunca", esse jogador é Chris Paul. Aos 36 anos, muitos acreditavam que o jogador tinha chegado em Phoenix para apenas encerrar sua carreira e que ele não seria impactante como antes. E depois de uma série de decepções nos playoffs, muitos realmente acreditavam que o jogador seria um dos grandes a nunca ter chegado a uma final de NBA.

No entando, Paul garantiu que isso não aconteceria. No Jogo 6, ele deixou seu melhor para o final para garantir que não houvesse outra chance para o Clippers, marcando 41 pontos em uma atuação sem nenhum turnover. Foi uma apresentação de gala e mostrou perfeitamente a atitude e mentalidade de um dos maiores da liga.

Confira: Os jogadores intocáveis de cada time da NBA

O trabalho ainda não acabou para o Suns, que agora aguarda o vencedor da série entre Bucks e Hawks no Leste. Uma coisa é certa, seja quem for o adversário, será dificil derrotar Chris Paul motivado e um time do Suns faminto por um título.

Confira os lances da grande atuação de Chris Paul

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!