Espalhe por Whatsapp

NBA: Lesionado, Giannis Antetokounmpo manda recado para torcida do Bucks

Renato Campos
Renato Campos
01 de Julho

Os playoffs da NBA até aqui tem sido um desastre se tratando de lesões. Giannis Antetokounmpo, o último a ser amaldiçoado pela bruxa das lesões, está fora do Jogo 5 da série entre Bucks e Hawks nesta quinta.

Apesar disso, Antetokounmpo continua envolvido com sua equipe da forma que pode. Há pouco, o jogador foi ao seu Twitter fazer um pedido a sua torcida no jogo de logo mais.

Sem-T-tulo-2

Como o Bucks vai se apresentar sem Giannis, ainda não sabemos. Certamente se eles querem garantir as finais da NBA, precisarão de um empenho extra de Khris Middleton e Jrue Holiday.

Pelo Hawks, embora o status de Young ainda não ter sido revelado, sua perspectiva de retorno é muito melhor do que a do grego.

O vencedor da partida desta quinta assumirá a liderança da série por 3-2, e ficará a uma vitória da grande final.

O segredo do Bucks para vencer sem Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo assustou todos que assistiram a jogada que o fez hiperestender seu joelho esquerdo no Jogo 4 da série entre Bucks e Hawks pelas finais do Leste. Felizmente, nenhum dano sério foi constatado após exames, mas mesmo assim, dificilmente o jogador vai estar em quadra no jogo desta quinta-feira.

Por este motivo, o resto do elenco do Bucks precisa estar preparado para suprir a ausência de um jogador do seu nível. O Hawks tem sido uma grata surpresa nesta temporada e parece que não tem motivos algum para deixar a temporada neste momento. O Jogo 5 será uma batalha bem difícil para o time de Milwaukee, mas eles esperam conseguir dar conta do recado.

Com o Hawks também lutando contra lesões, o Bucks precisa mais do que nunca que quatro jogadores do seu elenco joguem ainda mais para conquistar uma vitória.

Khris Middleton

Esta pode ser a escolha óbvia, mas Khris Middleton tem que intensificar no Jogo 5. O jogador tem atuado de forma brilhante, mas esteve um pouco apagado no último confronto, totalizando apenas 16 pontos, 8 rebotes e 5 assistências. Middleton serve como a principal opção de pontuação do perímetro e nós já vimos do que ele é capaz antes. Ele terá que fazer isso de novo, já que o Bucks terá ele como ponto principal durante toda noite.

Jrue Holiday

Jrue Holiday teve um jogo decente em sua última partida, marcando 19 pontos, 5 rebotes e 9 assistências. Com Trae Young lutando contra sua lesão, Holiday tem a chance de tirar vantagem da quadra de armação enfraquecida do Hawks. Ele é um excelente defensor e pode ajudar Middleton com a pontuação, especialmente no perímetro. Holiday deve ter seus minutos aumentados no Jogo 5, já que ele é provavelmente a segunda melhor opção de pontos na ausência de Giannis.

Brook Lopez

Ele não é mais o pivô que costumava ser, mas Brook Lopez ainda é sólido no garrafão. Com Antetokounmpo lesionado, Lopez deve jogar mais no post e ajudar a sua equipa a espaçar a quadra. Ele só teve 7 pontos e 5 rebotes no último jogo, então Lopez deve tornar seu jogo mais físico se quiser ganhar o Jogo 5.

Bobby Portis

Bobby Portis foi o cara que substituiu Giannis Antetokounmpo após uma lesão. Portis terminou a noite com 7 pontos e 7 rebotes. Ele precisará melhorar seu jogo, pois o Bucks precisará de sua ajuda para se recuperar. Portis não é um pontuador de elite como Giannis, mas sua jogo pode manter o Bucks competitivo. Eles também vão precisar que ele intensifique a defesa, já que John Collins vai tentar fazer um grande jogo com a lesão de Giannis. Se Portis puder entrar e quadra e marcar Collins enquanto pega rebotes, o Bucks terá a chance de vencer o Jogo 5.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!