Espalhe por Whatsapp

Russell Westbrook inspira a todos em Oklahoma City

02 de Fevereiro

Pelo menos é o que diz Sam Presti, General Manager do Oklahoma City Thunder. Para o executivo, a personalidade confiante e desafiadora da estrela de sua franquia inspira pessoas em toda a cidade e região.

Existem pessoas em Oklahoma City que se portam de maneira diferente por conta de Russell Westbrook. Digo isso com franqueza. As pessoas agem de maneira mais confiante, e não somente atletas. Pessoas se inspiram na confiança dele e na habilidade de não levar em conta o que outros pensam ou julgam sobre ele. Tenho certeza que existem pessoas que vão a entrevistas de emprego, por exemplo, pensando ‘seja Westbrook, você consegue’, e se não conseguem o emprego, saem sentindo pena do empregador que perdeu a oportunidade de tê-los como funcionários

Russell Westbrook já era amado em Oklahoma City por seu estilo intenso e comprometido de jogar basquete, e alcançou um novo patamar de apoio popular ao assinar uma extensão com a franquia logo após a controversa saída de Kevin Durant.

Com certeza é um dos atletas mais confiantes e dedicados que a liga tem, e merece esse retrospecto junto aos fãs de sua franquia!

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!