Espalhe por Whatsapp

Jayson Tatum sai em defesa de Kyrie Irving após confusão com torcedores do Celtics

Renato Campos
Renato Campos
02 de Julho

Kyrie Irving é sem dúvida um dos jogadores mais talentosos da liga. No entanto, na maioria das vezes, sua destreza em quadra tende a ser ofuscada variando da saga da terra plana ao pisão no logotipo do Celtics. O talento de Kyrie Irving está sempre envolvido em alguma discussão.

Jayson Tatum, que foi companheiro de Irving no próprio Celtics, saiu em defesa do ex-companheiro durante uma edição do podcast Kicks 'Beyond the Press.

"Kyrie é um ótimo cara. É um ótimo jogador, obviamente. Todos sabem disso. Por muitas vezes ele é mal compreendido. Tenho certeza de que há algumas coisas que ele provavelmente fez ou disse e pelas quais se desculpou."

“Todos fizeram coisas das quais não se orgulham ou disseram coisas que não deveriam”, acrescentou Tatum. “O mundo em que vivemos, todo mundo é tão rápido em julgar, o que é injusto porque vivemos apenas sob os holofotes. Tenho certeza de que todas essas pessoas que apontam o dedo e falam sobre todos nós na TV deveriam viver sob os holofotes. E tudo o que eles disseram ou fizeram virasse notícia nacional. Eles também não seriam tão perfeitos. "

Kyrie não é visto com bons olhos por torcedores do Celtics

Desde sua saída de Boston, Irving tem sido desafeto pelos torcedores mais fervorosos. Ele alimentou mais esse ódio nesta temporada durante a série de primeira rodada dos playoffs entre Nets e Celtics. Kyrie acusou os torcedores da cidade de racistas após o caso do pisão na logo do seu ex-time, o que levou a um torcedor a jogar uma garrafa de água em sua cabeça.

O autor de Can't Knock the Hustle, Matt Sullivan, recentemente sugeriu no podcast do Celtics Lab que as atitudes de Irving desde que se juntou ao Nets atrapalharam algumas pessoas dentro da organização e podem levar a equipe a ouvir propostas pelo jogador.

Leia a seguir: O futuro incerto de Kawhi Leonard e o Clippers

“Ouvi dizer que a diretoria do Nets ficou bastante aborrecida com a 'pausa' de Kyrie, especialmente aquela festa sem máscara que transformou sua licença psuedo-paternidade em uma suspensão por COVID”, disse Sullivan. “E na última semana eu ouvi rumores - sussurros, na verdade, porque saber o que se passa no Nets é como invadir o Kremlin, que o GM Sean Marks do Brooklyn estaria, possivelmente, aparentemente disposto a pelo menos ouvir uma oferta de troca por Kyrie nesta offseason.”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!