Espalhe por Whatsapp

NBA: A emocionante despedida de Ben Stiller, ator e torcedor dos Knicks, a Julius Randle

02 de Outubro

O mundo do basquete ficou chocado quando o New York Knicks trocou pela estrela Karl-Anthony Towns, e em troca, o Minnesota Timberwolves recebeu Julius Randle, Donte DiVincenzo e uma escolha de primeira rodada. Enquanto todos estavam atônitos, incluindo o próprio grupo de Towns, uma pessoa que enviou mensagens aos jogadores que estavam deixando os Knicks foi o ator e conhecido fã Ben Stiller.

Ben Stiller se despede de Julius Randle dos Knicks

O popular ator e cineasta usou o Twitter para enviar mensagens de despedida, primeiro para Randle, que estava no New York desde 2019. Apesar de todas as críticas que Randle recebeu, o post de Stiller foi repleto de elogios e até atribuiu o atual sucesso dos Knicks ao jogador de 29 anos.

“Julius Randle carregou os Knicks nas costas quando ele chegou aqui,” disse Stiller. “Trouxe as vitórias de volta. Ninguém jamais saberá o que os Knicks vitoriosos de janeiro de 2024 teriam feito em 24/25… Ele passou por altos e baixos aqui e os torcedores foram duros com ele às vezes. Quem pode saber o que é suportar essa pressão? Eu não gostaria. Mas ele suportou. Através de tudo, o compromisso dele com a comunidade e com o time foi e é inegável. Sou grato pelo tempo dele aqui. Ele é um All-Star e tivemos sorte de tê-lo. Desejo a ele tudo de melhor em Minnesota, ele vai levar muita força, garra e dedicação para aquele time e para a comunidade.”

Ben Stiller também elogia Donte DiVincenzo após troca

Outro jogador da troca é DiVincenzo, que emergiu na última temporada como uma estrela para os Knicks.

Ele pareceu ser uma peça crucial ao reunir os ex-jogadores de Villanova, Jalen Brunson e Josh Hart, com Mikal Bridges em outra grande negociação dos Knicks. No final das contas, DiVincenzo vai para Minnesota, e Stiller foi ao Twitter no mesmo dia, destacando o quão enérgico ele foi jogando por Nova York.

"Esse cara foi um jogador decisivo para nós no ano passado e trouxe muita energia de Nova York", disse Stiller. "Adorei vê-lo jogar. Não apenas pelas bolas de três, ele colocava a bola na cesta e não tinha medo do momento. Humilde, confiante, gentil e descolado. Os Knicks e os fãs de Nova York vão sentir muito a falta dele. É uma pena perdê-lo. Desejo a Donte um enorme sucesso este ano e no futuro."

Agora, os Knicks recebem Towns, que preenche a posição de homem grande, enquanto o time busca se firmar como uma das melhores equipes do Leste na temporada 2024-25.

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!