Espalhe por Whatsapp

NBA: A chocante campanha do Lakers contra o Clippers nos últimos 10 anos

Editoria Hoop78
Editoria Hoop78
03 de Março

O jogo desta quinta-feira entre Lakers e Clippers será de grande importância para os dois times de Los Angeles.

Com Clippers e Lakers ocupando a oitava e nona colocação no Oeste respectivamente, ambos podem definir um pouco do seu futuro em relação ao torneio play-in. Se a temporada terminasse hoje, o time do Lakers precisaria de dois jogos para buscar sua vaga nos playoffs, enquanto o Clippers somente um.

Dito isto, o time de menos fama da cidade tem tido uma grande vantagem sobre um dos maiores campeões da NBA. LeBron e companhia tem atualmente uma sequência de seis derrotas contra o Clippers.

Essa sequência fica ainda mais tenebrosa para o Lakers se formos um pouco além. Desde a temporada 2012-13 da NBA, o Clippers tem uma vantagem esmagadora sobre o Lakers de 31 vitórias contra apenas 7 derrotas.

Já se foi o tempo que uma partida entre os times de Los Angeles era considerado vitória certa para o "Purple & Gold".

A mudança de atitude do Clippers aconteceu quando Chris Paul se juntou ao time no final de 2011, ironicamente, algum tempo depois da NBA ter vetado sua ida para o Lakers.

Infelizmente os últimos confrontos entre os times, não foi agraciado com suas estrelas em quadra. Porém, embora o time do Clippers esteja jogando sem Kawhi Leonard e Paul George, eles continuam a crescer a vantagem no confronto contra seus rivais de L.A.

USA Today

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!