Espalhe por Whatsapp

NBA: LeBron James deve considerar deixar o Lakers?

Editoria Hoop78
Editoria Hoop78
03 de Março

O Lakers está em um beco sem saída.

Após ter sofrido uma das piores derrotas da temporada no último domingo contra o Pelicans, o time sofreu uma derrota na sequência para o Mavs de Luka Doncic e tem necessidade de vencer jogos caso queira se manter na zona de play-in da NBA.

Depois de muitos rumores sobre seu futuro, LeBron teria se comprometido a continuar em Los Angeles. Mas será que a má gestão do time e a incerteza de um futuro de sucesso nos próximos anos não pode fazer LeBron mudar de ideia?

"Esta é uma franquia com a qual me identifico. Estou aqui. Estou aqui. Eu me vejo com o roxo e o dourado enquanto eu puder jogar."

De acordo com o analista Stephen A. Smith, da ESPN, ele deveria pelo menos considerar deixar a franquia.

“LeBron conquistou um título e ele está jogando como um candidato a MVP. A única pessoa que nunca deve ser vaiada pelos fãs do Los Angeles Lakers é LeBron James. Não importa o que. Não importa o quão ruim seja, não importa quão bom seja, este homem tem sido um modelo de consistência, profissionalismo e grandeza para o Los Angeles Lakers. (…) Lembre-se de onde você estava antes de ele chegar e o que você realizou dois anos após a chegada dele”.

USA Today

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!