Espalhe por Whatsapp

Já imaginou um supertime com Kobe Bryant, Kevin Garnett e Paul Pierce na BIG3?

05 de Julho

Já imaginou um supertime com Kobe Bryant, Kevin Garnett e Paul Pierce? Pois isso pode estar próximo de acontecer. Mas calma, eles não vão voltar a jogar na NBA.

Paul Pierce, que se aposentou após a última temporada da NBA, comentou sobre a possibilidade de convidar Kobe e KG a formarem um trio para participar da BIG3, uma liga montada pelo rapper Ice Cube com ex-estrelas da NBA. A BIG3 está em sua temporada de estreia, e já conta com nomes como Allen Iverson, Charles Oakley, Mike Bibby e outros.

O ex-ala do Boston Celtics, que terminou a carreira no Los Angeles Clippers, comentou a possibilidade a Michael Rapaport durante uma das partidas da BIG3: "Talvez eu convença KG e Kobe a jogar no ano que vem", teria dito Pierce.

A adição de Kobe, KG e Pierce com certeza formaria um dos times mais fortes da liga, pois além dos atletas terem sido alguns dos maiores de sua geração, também foram dos jogadores mais dedicados e intensos que a liga já viu. Somados, os 3 acumulam 7 títulos da NBA, 2 prêmios de MVP da temporada, 3 MVP das Finais, 43 aparições em All-Star Game, 28 indicações para um dos All-NBA teams e 60 temporadas na NBA.

Na era dos supertimes na NBA, será que estamos próximos de ver o primeiro supertime da BIG3?

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!