Espalhe por Whatsapp

NBA: Shaq explica porque carreira de Durant é um fracasso

Editoria Hoop78
Editoria Hoop78
05 de Setembro

Quando se olha para a carreira de Kevin Durant, estrela do Brooklyn Nets, vemos dois campeonatos, dois prêmios de MVP das finais e um prêmio de MVP da temporada regular. No papel, ele tem tido uma carreira incrível e com certeza vai para o Hall da Fama quando decidir se aposentar.

No entanto, alguns veem a carreira de Durant de forma um pouco diferente. Charles Barkley disse que Durant foi um fracasso por não ganhar um campeonato sendo “o cara”. Seus dois títulos com o Warriors não são vistos da mesma forma por conta dele estar jogando com nomes como Stephen Curry e Klay Thompson.

Shaquille O'Neal concordou que Durant não é visto como um sucesso aos olhos dos jogadores mais velhos devido à forma como ele conquistou seus campeonatos:

"Se você voltar e olhar para a carreira dele como o melhor jogador sendo o líder, vimos o OKC vencendo por 3 a 1. Quando você é o cara, toda a pressão vai pra cima de você. Muita gente estava falando sobre o motorista do ônibus. Chuck estava absolutamente certo. Ele não estava dirigindo o ônibus em Golden State. Você estava no ônibus. Você estava sentado na frente.

... Não fique bravo conosco. É assim que nos sentimos. Essa é a atitude que Kevin Durant vai dizer: 'Uau, eu consegui tantos pontos e consegui isso e aquilo.' Não estamos falando sobre isso. Estamos falando de você, o cara, e em momentos de campeonato, você pode levar isso para o próximo nível? Ainda não vimos isso."


Durant e o Nets estarão de olho neles enquanto se dirigem para a temporada 2022-23, após uma offseason tumultuada em que a estrela solicitou uma troca em junho, mas nada se materializou. Brooklyn terá grandes expectativas de ganhar um título desta vez, então esta será outra chance para Durant provar que O'Neal e Barkley estão errados.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!