Espalhe por Whatsapp

NBA: A novela Kyrie Irving parece que está longe de ter um fim

05 de Outubro

A estrela do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, continua de fora da equipe em meio a sua decisão de não receber a vacina COVID-19. A partir de agora, ele não poderá jogar em casa devido aos mandatos da vacina da cidade de Nova York. Por causa dessas regras, ele também não pode treinar na terça-feira em Brooklyn, de acordo com Shams Charania:

"Kyrie Irving não compareceu ao treino do Nets hoje, fontes me disseram. Irving atualmente não é elegível para jogos e treinos em casa por causa da exigência de vacinação de Nova York."

Como você pode ver, isso está se tornando um problema sério. Não ter Kyrie disponível para jogos em casa é uma coisa, mas também significa que ele não pode treinar no Barclays Center. Tem havido algumas especulações de que Kevin Durant poderia convencer Irving a receber a dose, mas nada é definitivo neste momento.

As esperanças de título do Nets dependem de seu Big 3, não apenas de James Harden e KD. Irving é uma grande peça do quebra-cabeça, mas até onde o Brooklyn deve levar essa situação? Andrew Wiggins, que também era contra tomar a vacina, finalmente cedeu no início desta semana e agora ele pode jogar em casa os jogos do Warriors.

O treinador do Nets, Steve Nash, deu uma atualização enigmática no domingo sobre o paradeiro e status de Irving para o treino, deixando claro que ele não tem absolutamente nenhuma ideia de quando estará de volta com a equipe. O Brooklyn precisa descobrir essa situação o mais rápido possível. Não é algo que eles queiram pairar sobre suas cabeças por meses, enquanto eles buscam um campeonato.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!