Espalhe por Whatsapp

Warriors x Clippers: Stephen Curry é ovacionado por James Harden antes do duelo da pré-temporada

06 de Outubro

Antes do primeiro jogo da pré-temporada do Golden State Warriors, o jogador do Los Angeles Clippers, James Harden, decidiu se divertir ao se juntar aos torcedores, que gritavam e ovacionavam Stephen Curry enquanto ele entrava em quadra. O grito de Harden chamando por Steph quase não foi ouvido no meio da multidão.

"Curryyy!!"

É difícil prever o que esperar dos Warriors e Clippers nesta temporada. Provavelmente, não será um ano muito divertido para nenhuma das equipes.

Paul George não está mais em Los Angeles e se juntou ao Philadelphia 76ers. Ainda é incerto quando Kawhi Leonard estará apto para jogar, e Harden, agora com 35 anos, também não está ficando mais jovem.

Klay Thompson foi para o Dallas Mavericks. Buddy Hield é um excelente arremessador e vai ocupar seu lugar, mas o Golden State está entrando em uma nova era. Jonathan Kuminga, em sua quarta temporada com os Warriors, precisará continuar sendo uma fonte de pontuação em um papel maior. Brandin Podziemski, escolha de primeira rodada dos Warriors em 2023, terá a tarefa de jogar muitos minutos este ano. Um elenco limitado no garrafão pode ser exposto se algum dos episódios de Draymond Green resultar em suspensão (seja pela NBA ou pelo próprio time).

Projeção para o Golden State Warriors na temporada 2024-25

Parece até difícil de acreditar que os Warriors ganharam um título há apenas alguns anos, o quarto em oito temporadas. Torcedores e comentaristas falavam sobre uma dinastia. Mas a temporada 2022-23 terminou com uma eliminação na primeira rodada contra o Los Angeles Lakers como sexto colocado, e os Warriors nem conseguiram uma vaga nos playoffs, terminando em décimo no Oeste.

O experimento com Chris Paul claramente não deu certo. A saída de Jordan Poole para o Washington Wizards custou caro ao time em termos de pontuação. Andrew Wiggins não foi o mesmo e não manteve a consistência que teve na última conquista. Então, para onde os Warriors vão a partir daqui? As manchetes estão mais focadas nos episódios polêmicos de Draymond Green do que nas vitórias da equipe.

Se perguntar a Green, ele acredita que os Warriors voltarão a vencer por pura força de vontade, segundo Marcus Thompson II, do The Athletic.

"Eu sei que ainda não terminei. Sei que [Curry] também não terminou. Então não é como se estivéssemos prontos para desistir. Não, cara. Nós podemos fazer isso de novo. Eu sei que podemos. Não faço parte do grupo que acha que não conseguimos," disse Green.

A temporada regular da NBA 2024-25 começa na terça-feira, 22 de outubro.

Fique por dentro

Lesão de Jayson Tatum pode mudar o futuro da NBA e dos Celtics

Warriors fora dos playoffs: o que muda para Curry e Butler?

Por que Cooper Flagg é a melhor notícia para o Mavericks desde Luka Doncic

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!