Espalhe por Whatsapp

Rumores da NBA: Ben Simmons no Orlando Magic?

07 de Julho

Ben Simmons e Damian Lillard talvez sejam os nomes mais mencionados em rumores desde que seus times foram eliminado dos playoffs da NBA.

Simmons tem mais chances de ser negociado do que o armador do Blazers, e com o mercado ainda aquecido segundo executivos da liga, o Sixers pode pensar em negociar o jogador em busca de novos ativos.

O Orlando Magic pode ser aquela equipe em reconstrução que pode se interessar por Ben Simmons. Eles decidiram trocar todos os seus principais jogadores no prazo de troca da liga, após ver a decepcionante primeira metade de temporada.

Nikola Vucevic e Evan Fournier lideraram a liquidação, enquanto Aaron Gordon foi enviado para o Denver Nuggets. Agora, Orlando está tentando refazer completamente seu elenco e isso é o que eles podem fazer se adicionar um jogador como Simmons.

Vamos dar uma olhada em como poderia ser um cenário potencial de negociação da NBA em torno de Ben Simmons envolvendo o Orlando Magic e o Philadelphia 76ers.

Magic recebe: Ben Simmons

76ers recebe: Markelle Fultz, Terrence Ross, Mo Bamba, escolha nº 5 e escolha nº 33

Este seria um cenário de negociação da NBA centrado em torno de Ben Simmons indo mostrar seus serviços em Orlando. Ele seria a única peça a ser negociada para o Magic, mas o time de Orlando teria que enviar muito ativos em troca para que o negócio acontecesse.

É claro que essa troca não será barata para o Magic. Orlando tem duas escolhas entre os 10 primeiros no Draft da NBA de 2021, mas eles apenas enviariam a escolha número 5 neste cenário.

Markelle Fultz voltaria a seu ex-time nessa sugestão. Ele não conseguiu se descobrir na Filadélfia, mas começou a melhorar durante seu tempo com o Magic. Ele fez grandes avanços em seu desenvolvimento desde que foi negociado com o time em Orlando e isso pode intrigar Philly.

Fultz sofreu uma ruptura no ACL e isso atrapalhou seu progresso, mas espera voltar com saúde e dar o próximo passo. Terrence Ross e Mo Bamba, juntamente com a escolha nº 5 do Draft de 2021 da NBA, também estariam envolvidos.

O 76ers não estaria recebendo uma estrela estabelecida em troca por Simmons. No entanto, a equipe receberia um alívio do teto salarial ao ter a chance de adicionar um jogador substituto ao mesmo tempo em que receberia alguns jogadores intrigantes.

Essa troca faz sentido para o Orlando Magic?

Essa ideia de troca pode não entusiasmar os torcedores tanto quanto poderia. O Orlando Magic está atualmente entre a 5ª e 8ª posições no Draft 2021 da NBA e mandar uma das escolhas em troca por Ben Simmons parece muito. Mas de fato, não é.

A diretoria do Magic terá que decidir o quanto eles valorizam Simmons e quais mudanças eles acreditam que ele pode fazer na organização.

É claro que as equipes precisam de estrelas para vencer neste campeonato. Simmons já foi visto como esse tipo de jogador. Ele é um armador calibre All-Star que recebeu um contrato máximo do 76ers. Ele tem sido um jogador que pode fazer tudo na quadra, mas sua habilidade ofensiva deu um grande passo para trás recentemente.

Com isso dito, uma mudança de cenário pode ser bom para um jogador como Simmons acertar sua mente. Não haverá tanta pressão em Orlando e ele poderá se desenvolver ainda mais no lado ofensivo da quadra.

Essa troca faz sentido para o Philadelphia 76ers?

Ao olhar para o retorno deste acordo, o Philadelphia 76ers parece os vencedores no papel. Ben Simmons potencialmente jogou seu último jogo na Filadélfia e isso não seria surpreendente.

O 76ers foi eliminado em sete jogos pelo Atlanta Hawks nas semifinais da Conferência Leste. Simmons não foi um fator positivo ao longo da série e isso deixou os torcedores insatisfeitos.

Ao olhar para o retorno, é fácil ficar animado se você for um torcedor do 76ers. Markelle Fultz parece um jogador um pouco diferente do que era durante seus primeiros anos na liga. Terrence Ross é uma peça de banco forte que pode pontuar e Mo Bamba ajudaria também.

A verdadeira intriga é a escolha nº 5 do 2021 NBA Draft. Isso permitiria ao Sixers adicionar outro jogador ao seu grupo ao lado de Joel Embiid e Tobias Harris. Com base nas simulações, um jogador de ala provavelmente seria a escolha.

Este é um draft com muitos bons jogadores e o 76ers têm uma chance de chegar as melhores escolhas se conseguirem um negócio como este. Se Simmons é a única peça da qual eles estão abrindo mão, este negócio é óbvio para Daryl Morey.

Top Histórias

A lição que Steve Nash deu a Kevin Durant tendo LeBron James como exemplo

Trae Young agora faz parte de clube seleto de LeBron James

Klay Thompson tem ótimas notícias para todos os torcedores da NBA

O maior erro dos eliminados Lakers, Nets e Hawks nos playoffs da NBA

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!