Espalhe por Whatsapp

NBA: Giannis Antetokounmpo tem gesto de herói por conta dos incêndios na Grécia

Renato Campos
Renato Campos
08 de Agosto

Enquanto os incêndios florestais continuam a devastar a Grécia de Giannis Antetokounmpo, especificamente Atenas, o jogador do Bucks avançou como um verdadeiro MVP para ajudar as vítimas que foram evacuadas de suas casas. Os incêndios florestais estão intensos desde terça-feira e já atingiram áreas residenciais no seu quinto dia.

Agora, de acordo com relatos da mídia local na Grécia, Antetokounmpo entrou em ação e forneceu 87 quartos de hotel para acomodar as vítimas dos incêndios

Para relembrar, Giannis Antetokounmpo também cancelou sua celebração da NBA em Atenas devido ao incêndio. No entanto, isso não o impediu de cuidar de seus conterrâneos.

Giannis acabou de vencer o campeonato da NBA com o Bucks, derrotando o Phoenix Suns na dura série final em julho. Ele foi ganhou o prêmio de MVP das Finais da NBA, acrescentando mais conquistas ao seu currículo que já possuem dois prêmios de MVP da temporada regular e uma honra de Jogador Defensivo do Ano.

É certamente um gesto incrível de Giannis estender uma mão ao seu povo nestes tempos difíceis. Ele já é o orgulho de seu país, mas seu último ato de bondade só o tornará ainda mais amado.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!