Espalhe por Whatsapp

NBA: Stephen Curry manda mensagem para Messi após revelação de nova camisa

Renato Campos
Renato Campos
11 de Agosto

Lionel Messi chocou todo o mundo do esporte depois que foi revelado que o jogador não atuaria mais pelo seu clube de infância o Barcelona, após 17 anos.

Foi confirmado na terça-feira que o jogador de 34 anos assinaria um enorme contrato de dois anos no valor de US$ 104 milhões com o PSG. O astro do Warriors Stephen Curry, foi uma das primeiras personalidades da NBA a reagir ao anúncio de Messi, e está claro que ele gostou desse novo movimento.

Curry acessou o Twitter para desejar boa sorte a Messi e, ao mesmo tempo, elogiar o atacante pela escolha do número da camisa:

"Posso ver que Messi tem um bom gosto. Boa sorte no , meu garoto."

Sem-T-tulo-1

Recentemente, foi confirmado que Messi decidiu usar a camisa 30 com seu novo clube, renunciando a icônica 10 que ele usou por todos os seus anos no Barça. O ex-companheiro de equipe de Messi e bom amigo Neymar é atualmente o dono da camisa 10 do PSG. Na verdade, Neymar se ofereceu para presentear a camisa para Messi, mas este decidiu rejeitar a oferta e jogar com sua nova camisa.

Curry também usa a 30 e ele definitivamente aprova o número da camisa de Messi. Esses dois são considerados os maiores de todos os tempos em seus respectivos esportes, e o fato de agora compartilharem o mesmo número de camisa certamente é digno de nota.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!