Espalhe por Whatsapp

James Harden alcança marca inédita e faz história

13 de Abril

Os recordes não param de cair. Depois de Russell Westbrook bater a marca de mais triple-doubles em uma temporada, e Giannis Antetokounmpo se tornar o primeiro atleta a ficar no Top 20 das cinco principais estatísticas do esporte, foi a vez de James Harden entrar para a história do basquete.

Concluída a temporada regular, o barbudo se tornou o primeiro atleta na história da NBA a registrar pelo menos 2 mil pontos, 900 assistências e 600 rebotes em uma única campanha. Com totais de 2.356 pontos, 906 assistências e 659 rebotes, Harden termina a temporada com médias de 29,1/11,2/7, liderando o Houston Rockets a 55 vitórias e a terceira melhor campanha da liga. Antes da temporada, a maioria das previsões dava para o Rockets de 42 a 45 vitórias. A excelente campanha, aliada a números pessoais históricos fazem de Harden um fortíssimo candidato ao prêmio de MVP da temporada.

Com tantas marcas históricas caindo nesta temporada, o que podemos esperar dos playoffs? Harden e Westbrook, principais candidatos a MVP, se enfrentam no primeiro round do Oeste. A série é imperdível.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!