Espalhe por Whatsapp

NBA: Ben Simmons aparece pela primeira vez com uniforme do Nets

15 de Fevereiro

Agora é oficial! Ben Simmons faz parte do Brooklyn Nets e nesta segunda-feira, o jogador fez sua primeira aparição em quadra com seu novo time.

A conta oficial do Nets no Twitter, compartilhou um vídeo de Simmons com uniforme de treino em sua primeira atividade com seu novo time.

Simmons não conseguiu esconder seu sorriso após seu encontro com KD. Claramente, o jogador de 25 anos está mais do que feliz por ter se juntado ao Nets.

No momento, no entanto, resta saber quando Simmons realmente fará sua estréia no Brooklyn. Ele não jogou um único jogo nesta temporada e o condicionamento será uma questão para ele neste início. No entanto, ele não esta se recuperando de nenhuma lesão, além dos problemas de saúde mental que o impediram de se adequar ao Philadelphia 76ers antes da troca.

O Nets será cauteloso em trazer Simmons de volta à quadra, mas com a forma como esse time tem precisado de ajuda ultimamente - e com KD ainda lesionado - não seria surpreendente se ele estreasse mais cedo ou mais tarde.

Veja a seguir

James Harden perdeu o prazo para enviar documentação do seu contrato

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!