Espalhe por Whatsapp

NBA: Ben Simmons fala sobre expectativa de duelo entre Nets e Sixers

Renato Campos
Renato Campos
16 de Fevereiro

Ben Simmons pode estar agora em um novo time, mas ele ainda joga pela Conferência Leste. Isso quer dizer que ele vai enfrentar o seu ex-time algumas vezes durante a temporada. Embora os times já tenham se enfrentado em quatro partidas, resta a última no próximo dia 10 de março na Filadélfia.

Os dois times tem um confronto de duas vitórias para cada lado. Se não bastasse a troca de jogadores, a partida vai decidir quem vai vencer a série nesta temporada.

Ainda sem condições de jogo por não ter disputado nenhuma partida este ano, Simmons foi questionado durante sua apresentação, se ele estaria pronto mentalmente e fisicamente para o duelo.

“Espero que sim”, disse Simmons. Ele não joga desde aquele jogo de playoff em 20 de junho de 2021, que ficou marcado por não ter enterrado uma bola crucial na partida.

“As pessoas vão dizer o que quiserem”, disse Simmons a repórteres, via Nets Videos. “Para mim não foi, nunca foi, a saúde mental não tem nada a ver com isso. É apenas uma troca. Foi um acumulo de coisas com as quais eu estava lidando como pessoa na minha vida pessoal que eu realmente não quero aprofundar. Mas estou aqui agora.”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!