Espalhe por Whatsapp

A Nike convidou jogadores para desenhar seus tênis para a abertura da temporada da NBA

16 de Outubro

Com a temporada da NBA retornando, a Nike fez um esforço para se conectar com os jovens astros da liga. Para isso, convidou sete jovens atletas em ascensão na NBA e duas jovens estrelas da WNBA para que personalizassem seus tênis preferidos. No caso dos jogadores da NBA, os designs serão usados por eles na estreia de cada um nesta temporada.

Foram convidados Colin Sexton (Cleveland Cavaliers), De'Aaron Fox (Sacramento Kings), Frank Ntilikina (New York Knicks), Jayson Tatum (Boston Celtics), Kyle Kuzma (Los Angeles Lakers), Jordan Bell (Golden State Warriors), Luka Doncic (Dallas Mavericks), Kelsey Mitchell (Indiana Fever), e Kelsey Plum (Las Vegas Aces). Cada um personalizou modelos de tênis de assinatura de grandes astros da NBA produzidos pela marca, como PG 2, KD 11, Kyrie 4, Kyrie Low, e Kobe A.D., com identidade e nome próprios. Todos os modelos já estão sendo comercializados pela Nike nos EUA, com preços entre US$ 130 e US$ 170. O resultado espetacular, você confere agora:

Colin Sexton - Nike Kyrie 4 'Be Different'

Image title

O jovem armador do Cleveland Cavaliers escolheu um modelo do antigo armador do Cavs para personalizar. O design colorido de ‘Be Different’ é uma homenagem a seus pais, que sempre lhe incentivaram a encontrar seu próprio caminho na vida. Dentro da língua dos tênis, estão presentes as iniciais de seus pais, e o número 2, de sua camisa, na parte de trás dos tênis.

De'Aaron Fox - Nike Kobe A.D. 'Mars'

Image title

O armador do Sacramento Kings fez este modelo baseado no tênis de Kobe Bryant com cores azul marinho para unir duas paixões: o Houston Astros, time de baseball de sua cidade natal, e seu interesse em assuntos do sistema solar e do universo. As iniciais de seu filho estão marcadas na língua.

Frank Ntilikina - Nike KD 11 'France'

Image title

O jovem francês do Knicks fez uma homenagem a seu país nas cores, personalizando um tênis de Kevin Durant. As siglas “FP” (Fresh Prince – seu apelido) e “MOAM” (Man on a Mission) acompanham seu número 11 no calcanhar de cada pé.

Jayson Tatum - Nike PG 2 'Coloring Book'

Image title

Jayson Tatum levou a sério a missão de colorir um tênis, e o resultado é este modelo repleto de tons. Suas iniciais também estão na língua, na parte de dentro.

Jordan Bell - Nike PG 2 'Long Beach'

Image title

O pivô do Warriors, que deve ser titular neste ano, tentou personalizar o tênis de Paul George com as cores de seu time e também de Long Beach (Calfórnia), sua cidade natal, além de seu ano de nascimento, 1995, no tornozelo.

Kyle Kuzma – Nike Kobe A.D. 'Kuzz Control'

Image title

O jovem astro do Lakers manteve as coisas simples ao cobrir um tênis de Kobe Bryant, um de seus mentores, com preto e dourado, numa combinação perfeita para o uniforme do Lakers. Suas iniciais “Kuz”estão no tornozelo direito, em branco.

Luka Doncic - Nike Kyrie Low 'Retro Glow'

Image title

O fenômeno esloveno do Dallas Mavericks aplicou as cores retrô do time em um modelo de Kyrie Irving, num aceno ao período da franquia nos anos 90. Sua camisa, número 77, se faz presente na língua do tênis.

Kelsey Mitchell - Nike Kyrie Low 'Cages'

Image title

A primeira das duas atletas da WNBA que também participaram da criação de novos modelos se inspirou numa quadra de rua em que ela jogava quando estava na universidade de Ohio State, chamada “The Cages”. A quadra era verde com linhas vermelhas, e um círculo preto no meio. Exatamente as cores deste modelo.

Kelsey Plum - Nike Kyrie 4 'Fenerbahce'

Image title

A armadora do Las Vegas Aces escolheu homenagear o time turco por qual ela joga na offseason da WNBA, o Fenerbahce. As cores são as mesmas do clube, com suas inicias na língua.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!