Espalhe por Whatsapp

Karl-Anthony Towns ignora show da Billie Eilish para assistir jogo do Wolves no celular

17 de Outubro

O recém-adquirido pivô Karl-Anthony Towns parece ter se adaptado bem ao seu novo uniforme do New York Knicks desde que foi trocado pelo Minnesota Timberwolves. Towns superou um começo difícil na pré-temporada e mostrou lampejos do espaçamento de quadra e da versatilidade que os torcedores dos Knicks esperam que os elevem ao mesmo nível do Boston Celtics na Conferência Leste.

No entanto, parece que o cara ainda guarda algum carinho por seu antigo time, os Timberwolves, com quem teve uma campanha até a Final da Conferência Oeste na última temporada. Na noite de quarta-feira, Towns e sua namorada Jordyn Woods estavam presentes no show da Billie Eilish no Madison Square Garden, mas durante a apresentação, Towns estava ocupado assistindo a uma transmissão ao vivo do jogo de pré-temporada dos Timberwolves contra o Chicago Bulls, de acordo com o Instagram de Woods.

O que Towns estava assistindo não foi uma grande performance dos Timberwolves, já que Minnesota foi derrotado pelo time de Chicago, apesar da presença de várias peças importantes, incluindo Julius Randle (adquirido na troca por Towns), que estavam em quadra.

Os Timberwolves agora têm apenas mais um jogo de preparação antes do início da temporada na próxima semana.

Quanto os Timberwolves sentirão falta de KAT?

Provavelmente bastante.

Embora tenha algumas falhas bem conhecidas, Towns acabou se tornando um dos melhores pivôs arremessadores de todos os tempos para os Timberwolves, proporcionando imensa versatilidade em ambos os lados da quadra e permitindo que Minnesota jogasse com dois grandes, ele e Rudy Gobert, o que acabou eliminando o campeão vigente Denver Nuggets na última pós-temporada.

O retorno dos Timberwolves incluiu tanto Julius Randle quanto Donte DiVincenzo. No papel, a adaptação de DiVincenzo com o time parece ser um pouco mais tranquila, já que ele é um espaçador de quadra prototípico que não precisa da bola nas mãos para impactar a defesa.

No entanto, Randle se encaixa mais no perfil de jogador que gosta de jogar no isolamento e fazer alguns dribles para chegar ao seu ponto, algo que pode não se encaixar perfeitamente ao lado de Anthony Edwards, que, obviamente, é o principal condutor do time de Minnesota.

Ainda assim, pode-se argumentar que agora há mais talento puro nos Timberwolves do que havia um ano atrás, e isso é algo para os fãs ficarem animados.

Os Timberwolves iniciarão sua temporada 2024-25 da NBA no dia 22 de outubro, fora de casa, contra o Los Angeles Lakers.

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!