Espalhe por Whatsapp

NBA: Kyrie Irving dá sinceras desculpas aos torcedores do Nets

Renato Campos
Renato Campos
20 de Janeiro

O armador do Brooklyn Nets, Kyrie Irving, está afastado da equipe desde 5 de janeiro por motivos pessoais. Na terça-feira, Kyrie voltou à equipe para treinar pela primeira vez em duas semanas. O técnico do Brooklyn, Steve Nash, espera que seu armador estetja pronto na quarta-feira, quando o Nets enfrenta o ex-time de Kyrie, o Cleveland Cavaliers. Na terça-feira, Kyrie finalmente falou com a mídia e tratou de sua ausência.

Kyrie feliz por reunir-se aos companheiros de equipe

“Feliz por estar de volta”, foi um tema recorrente durante a disponibilidade de mídia de Kyrie. Durante sua ausência, os companheiros de equipe de Kyrie apoiaram sua saída da equipe, embora o verdadeiro motivo de seu hiato permaneça desconhecido. “Tem sido ótimo. Tem sido apoio suficiente para eu, você sabe, sentir que eles estão me protegendo ”, disse Kyrie a repórteres na terça-feira. “E, você sabe, isso é tudo que posso pedir: apoiar não só a mim, mas também a minha família. Você sabe, eu sou um cara responsável pelos meus, então você sabe que as coisas ficam um pouco diferentes quando, você sabe, família ou coisas pessoais estão acontecendo. E cabe a mim lidar com isso como um homem. Mas sim, eu apenas assumo total responsabilidade pela minha ausência com os caras e, você sabe, acabei de ter uma conversa com cada um deles e seguimos em frente. ”

Desde o último jogo de Kyrie com o Nets, a escalação do Brooklyn parece muito diferente. Muitos dos jogadores com quem Kyrie começou sua jornada no Brooklyn Nets foram negociados como resultado da troca pelo MVP de 2018, James Harden. Tão bom quanto Harden é, Kyrie entende a importância do que jogadores como Jarrett Allen e Caris LeVert trouxeram para a organização do Nets. Ele tinha certeza de reconhecer seus esforços. “É muito emocionante”, disse Kyrie à mídia. “Sabe, só por ter James aqui. Obviamente, deixar de lado algumas das peças que estiveram aqui na organização do Nets por um tempo, mesmo antes de eu chegar aqui, você sabe, vai ser difícil de qualquer maneira. É apenas a natureza do negócio. Ainda somos todos irmãos. Então, estamos apenas passando para a próxima fase de apenas desenvolver como uma equipe e apenas construir um pouco de camaradagem e nos divertir. ”

Kyrie pede desculpas aos fãs nas redes

O hiato temporário de Kyrie no basquete deixou muitos preocupados, especialmente os fãs do Brooklyn Nets. Antes da troca de Harden, parecia que o time estava em uma espiral descendente e à beira de perder os playoffs. Kyrie se dirigiu aos torcedores preocupados e pediu desculpas a eles. “Para os torcedores, quero pedir desculpas também”, disse Kyrie. “Meu compromisso sempre foi trazer algo especial para Brooklyn. E não foi apenas um campeonato: foi a unidade com a qualidade, foi a igualdade, foram apenas coisas maiores do que apenas o jogo em si. ”

Antes de seu hiato repentino, Kyrie tinha uma média de 27,1 pontos, 5,3 rebotes e 6,1 assistências por jogo. A equipe parece muito diferente com a adição de outra estrela em James Harden. Os três grandes do Brooklyn devem finalmente fazer sua estreia na quarta-feira contra o Cleveland Cavaliers.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!