Espalhe por Whatsapp

NBA: Vaza áudio de discussão entre Jimmy Butler e Chris Paul em jogo entre Heat e Spurs

20 de Outubro

A rivalidade entre Jimmy Butler e Chris Paul atingiu um novo patamar durante um recente jogo de pré-temporada entre o Miami Heat e o San Antonio Spurs. Um áudio vazado da partida foi liberado, revelando o mais recente capítulo de uma disputa de longa data entre esses dois jogadores.

Na terça-feira, Paul estava marcando Nikola Jovic e cometeu uma falta dura. Enquanto Jovic cobrava os lances livres, Butler trocou palavras com Paul sobre o que ele considerou ser uma jogada suja. Na jogada seguinte, Butler estava defendendo Paul e o empurrou para fora da quadra. Foi aí que a troca de insultos começou.

Paul foi ouvido dizendo para Butler: “Tenho 20 anos nessa p****!”

Butler respondeu: “Eu não ligo quantos anos você tem. Eu não dou a mínima!”

Ao falar com a imprensa após o jogo, Paul não pareceu dar muita importância ao ocorrido.

Não sei, cara. A mesma coisa de sempre. É a NBA. Ninguém está fazendo nada.

Butler e Paul são conhecidos por provocarem outros jogadores em quadra. Os dois também têm um histórico de confrontos. Durante a temporada 2019-20, Paul e Duncan Robinson tiveram um momento de tensão em quadra com algumas jogadas duras.

Ano decisivo para o Miami Heat e Jimmy Butler

Há apenas cinco anos, o Miami Heat estava nas Finais da NBA. O núcleo da equipe permanece praticamente o mesmo, com Butler, Bam Adebayo, Tyler Herro e Duncan Robinson. Pat Riley, presidente e coproprietário minoritário do Heat desde 1995, falou sobre o que está em jogo para a equipe este ano, conforme relatado por Anthony Chiang, do Miami Herald.

Seis anos, sim, este é um ano revelador para a equipe. Deveria ser,” disse Riley na quinta-feira. “Eles estão juntos há seis anos. O núcleo está junto há seis anos, todos eles melhoraram.

Tudo muda, acho que para melhor, com a continuidade e o fato de acreditarmos neste elenco,” Riley continuou. “Isso significa que, se não vencermos este ano ou não avançarmos longe este ano, haverá mudanças drásticas? Não, não significa isso. Mas eles devem saber que este deve ser um ano crucial para eles. Eles querem vencer. Eles já estiveram [nas Finais da NBA] duas vezes, mas eles querem vencer.

Com Butler no último ano de seu contrato, esta pode ser a última temporada desse grupo para tentar conquistar um título.

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!