Espalhe por Whatsapp

NBA: Devin Booker reage a lesão que vai afastar Chris Paul do Suns

Renato Campos
Renato Campos
21 de Fevereiro

Chris Paul ficará de fora de seis a oito semanas por causa de uma lesão no polegar. Em vez de se concentrar no impacto negativo para o Phoenix Suns, Devin Booker viu um enorme lado positivo na situação.

Antes do All-Star Game da NBA no domingo, surgiram reports de que Paul sofreu uma fratura no polegar direito. Durante o jogo, CP3 esteve em quadra, embora apenas por dois minutos e com o polegar enrolado.

Claro, a lesão de Paul levantou algumas preocupações entre os torcedores do Suns, especialmente porque eles estão atualmente no topo da Conferência Oeste e da NBA com um recorde de 48-10. Sem Paul, eles poderiam ter problemas de cair na classificação.

Apesar dessas preocupações, Booker destacou como Paul pode realmente se beneficiar disso. Aos 36 anos, o veterano pode aproveitar o tempo para descansar o corpo e se preparar para a pós-temporada. Mesmo que o Suns tenha problemas sem ele e caia na classificação, é mais do que provável que entre nos playoffs de qualquer maneira.

“Eu olho para o lado bom disso. Ele consegue descansar suas pernas. Ele se prepara para uma longa pós-temporada que estamos tentando fazer acontecer”, compartilhou Booker, por David Aldridge, do The Athletic.

Devin Booker tem razão, de fato. Claro, haverá preocupações em como ele vai retornar depois de muito tempo afastado e todas as questões relacionadas ao desempenho. No entanto, um Chris Paul energizado pode ser exatamente o que os Suns precisa para fazer o trabalho desta vez.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!