Espalhe por Whatsapp

NBA: Giannis Antetokounmpo se emociona com homenagens no All-Star Game

Renato Campos
Renato Campos
21 de Fevereiro

A estrela do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo, ainda não consegue acreditar que é um dos 75 maiores jogadores da história da NBA. A ficha não caiu para ele até a cerimônia durante o intervalo do NBA All-Star Game no domingo.

O Greek Freak compartilhou seu sentimento inacreditável em entrevista pós-jogo, relembrando como ele nem deveria estar lá – dominando a NBA. Todo mundo conhece a história da pobreza à riqueza de Giannis, desde a venda de relógios, CDs, DVDs e outros produtos nas ruas da Grécia até jogar contra nomes como LeBron James, Kevin Durant e outros na NBA.

Certamente, há mais de uma década, ninguém pensaria que o magricela jogaria basquete e se tornaria um dos jogadores mais dominantes da história da liga.

Com isso dito, não é surpreendente por que Giannis ficou impressionado com toda a grandeza ao seu redor durante a cerimônia. Na verdade, ele admitiu que quase “caiu em lágrimas” no palco enquanto eles estavam sendo apresentados.

Giannis Antetokounmpo sempre foi uma das estrelas mais humildes da liga. Embora ele tenha alcançado grandes conquistas em pouco tempo, ele permaneceu com os pés no chão e sempre olha para trás de onde veio.

No entanto, não há dúvida de que o astro do Bucks merece todo o crédito e reconhecimento. Ele chegou a NBA, e ninguém poded dizer que ele tomou o caminho mais fácil para o seu primeiro título na liga.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!