Espalhe por Whatsapp

NBA: Goran Dragic é o mais novo jogador do Brooklyn Nets

Raphael Philipe
Raphael Philipe
21 de Fevereiro

O armador Goran Dragic concordou em um contrato com o Brooklyn Nets, de acordo com Shams Charania, do The Athletic and Stadium.

Antes do prazo de troca, o Toronto Raptors enviou Dragic para o San Antonio Spurs em um acordo por Thaddeus Young. Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que seu tempo em San Antonio não deveria ser longo, com o Spurs provavelmente comprando o último ano de seu contrato.

Dragic estava com o Raptors como parte da negociação do Miami Heat por Kyle Lowry.

O jogador de 35 anos fez apenas cinco jogos em Toronto, com média de 8,0 pontos e 1,8 assistências. Ele jogou pela última vez em uma derrota por 127-121 para o Detroit Pistons em 13 de novembro, terminando com 16 pontos, cinco rebotes e três assistências.

Em 28 de novembro, Dragic deixou a equipe por um assunto pessoal. O general manager Bobby Webster disse que ele teve "apoio total" do Raptors e que não havia data definida para seu retorno ao time.

O armador esloveno foi sólido quando esteve no Heat na temporada passada, com média de 13,4 pontos e 4,4 assistências, enquanto teve aproveitamento de 43,2% no geral e 37,3% de bolas de três pontos.

Com Dragic, o Brooklyn agora tem outro manipulador de bola que pode aliviar o fardo de Kyrie Irving e servir como um paliativo com a incerteza ainda pairando sobre o status mental de Simmons.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!