Espalhe por Whatsapp

NBA: LeBron James não poupa palavras ao falar de Stephen Curry

Renato Campos
Renato Campos
21 de Fevereiro

A estrela do Lakers, LeBron James, tem oficialmente com uma campanha de 5-0 como capitão de equipe no All-Star Game. O Team LeBron chegou a uma vitória por 163 a 160 sobre o Team Durant na noite de domingo em Cleveland, graças a um jumper do próprio LeBron que selou o resultado positivo. Mas, não teria como o seu time sair com a vitória se não fosse pelo brilhantismo do eventual MVP do jogo Stephen Curry, que marcou ridículos 50 pontos, com 48 deles vindos de arremessos de longa distância.

Após o jogo, LeBron elogiou Steph e também afirmou que ele deve ser de um planeta diferente após esse tipo de masterclass.

“Steph, vamos lá cara, esse cara é de um planeta diferente”, disse o jogador do Lakers. “Ele literalmente tem um franco-atirador automático conectado ao braço e, quando o solta, não apenas ele, mas todos no chão, nas arquibancadas, na TV, em seus telefones, pensam que a bola vai entrar o tempo todo. De 9 vezes em 10, às vezes 10 em 10 ela entra. Então, estar lá e assistir aquele garoto de Akron também arremessar a bola do jeito que ele fez, foi inacreditável, foi muito legal.”

Curry teve aproveitamento de 16-27 de bolas de três pontos. Ele estava claramente tentando mostrar sua melhor habilidade para os torcedores. Quanto a LeBron, que falou sobre seu futuro com o Lakers no fim de semana, ele marcou 24 pontos, deu oito assistências e pegou seis rebotes.

Agora, é hora de Bron continuar a liderar o Lakers em uma corrida vitoriosa muito necessária na reta final da temporada. Quanto a Steph, seu Warriors está bem com a segunda melhor campanha da liga.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!