Espalhe por Whatsapp

NBA: Kyrie Irving manda recado após adições importantes do Brooklyn Nets

Renato Campos
Renato Campos
22 de Fevereiro

Kyrie Irving pode estar jogando apenas em meio período com o Brooklyn Nets, mas está cada vez mais confiante de que a equipe fez as jogadas corretas no prazo de troca da NBA. O armador estava no Twitch na noite desta segunda-feira com seu companheiro de equipe Cam Thomas e enviou uma mensagem a quem acredita que o Nets não têm o que é preciso para disputar um título.

“Apenas assista nosso time após o intervalo. Apenas assista, apenas assista, este foi um ótimo tempo sem jogos antes que as coisas comecem a funcionar novamente e acho que faltam 20 jogos, mas estou dizendo para você assistir, apenas assista. Se Deus quiser, se permanecermos saudáveis, e tudo funcionar, não há como nos parar. "

A questão toda envolvendo o Nets é justamente se tudo realmente vai funcionar.

O Nets está em uma sequência de 11 derrotas que se estendeu do final de janeiro a meados de fevereiro, mas o time finalmente saiu dela antes do intervalo do All-Star com duas vitórias sobre Sacramento Kings e New York Knicks antes de outra derrota para o Wizards. Enquanto o Nets está com apenas uma campanha de 31-28 na temporada, Irving acredita claramente que este time ainda é capaz de fazer barulho.

Espera-se que Ben Simmons faça sua estreia em breve, enquanto Seth Curry e Andre Drummond se encaixaram muito bem desde a troca de sucesso com o Philadelphia 76ers por James Harden. Assim que Kevin Durant retornar, o que não deve demorar muito após a conclusão do All-Star, o Nets não deve ter problemas para voltar a disputar por posições no Leste. O time também acabou de adicionar uma grande peça com o armador veterano Goran Dragic.

Quanto a Irving, ele só pode jogar em 11 dos últimos 22 jogos da equipe devido ao seu status de vacinação. A menos que a cidade de Nova Iorque mude seus mandatos de vacina e permita que ele jogue no Barclays Center.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!