Espalhe por Whatsapp

NBA: Quando Ben Simmons vai fazer sua estreia pelo Brooklyn Nets?

Renato Campos
Renato Campos
22 de Fevereiro

Ben Simmons está próximo de sua estreia no Brooklyn Nets.

Ramona Shelburne, da ESPN, disse na segunda-feira que Simmons está planejando "realmente acelerar" após o intervalo do All-Star com um plano de fazer sua estreia na equipe mais cedo ou mais tarde.

“Ben Simmons, pelo que me disseram, vai realmente acelerar esta semana e ver como ele se sentirá no final da semana," disse Shelburne no NBA Today.

Simmons ainda não jogou nesta temporada desde que solicitou uma troca do Philadelphia 76ers durante a offseason, citando problemas de saúde mental. O Sixers finalmente encerrou a saga de meses trocando Simmons, Seth Curry e duas escolhas de primeira rodada por James Harden e Paul Millsap no prazo final de trocas.

“Fisicamente, nos últimos seis meses eu tenho trabalhado, então me sinto fisicamente muito bem”, disse Simmons a repórteres em sua coletiva de imprensa de apresentação. “Mentalmente, estou chegando lá. É um processo contínuo. Mas acho que estou indo na direção certa.”

O Nets precisa de Simmons o mais rápido possível. O time foi para o intervalo do All-Star perdendo 12 de seus últimos 14 jogos.

Kyrie Irving continua inelegível para jogar em casa (e alguns jogos fora de casa) por sua recusa em se submeter à vacinação contra o COVID-19. Ele perderá quatro dos primeiros cinco jogos do Brooklyn após o intervalo por causa de seu status de vacinação.

Kevin Durant permanece fora do time com uma lesão no joelho e não definiu um cronograma para seu retorno. Durant não joga desde 15 de janeiro.

O Nets tem campanha de 31-28 e ocupa o oitavo lugar na Conferência Leste. Se a temporada terminasse hoje, o time teria que se classificar para os playoffs conquistando uma vaga no torneio play-in.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!